Ultima atualização 10 de fevereiro

Curso debate adequação à LGPD no mercado segurador

O programa foi desenvolvido pela ENS para proporcionar um maior conhecimento em relação ao tratamento de dados fornecidos pelos clientes de acordo com a nova legislação

A LGPD regulamenta o tratamento de informações pessoais e garante direitos relacionados à liberdade, privacidade e intimidade, além de assegurar mais transparência e controle sobre o motivo e o propósito da coleta de dados.

Ciente da importância da adequação e do entendimento da lei que entrará em vigor a partir de agosto deste ano, a ENS criou o curso técnico “A Lei Geral de Proteção de Dados”, que está com inscrições abertas em Blumenau (SC) e Curitiba (PR).

O programa foi desenvolvido para proporcionar um maior conhecimento em relação ao tratamento de dados fornecidos pelos clientes de acordo com a nova legislação e apresenta disciplinas como: Cenários Internacionais; Mapeamento de Dados; Gerenciamento de Riscos de Terceiros; e Responsabilidades, Sanções e Penalidades.

Marcadas para começar em 17 de março, em Curitiba, e em 14 de abril, em Blumenau, as aulas serão conduzidas pelas especialistas em Direito do Seguro Deborah Sperotto e Niris Cristina Fredo da Cunha.

Mais informações podem ser encontradas no site da entidade, onde também é possível efetuar matrículas.

Leia mais: Como lidar com a proteção de dados e a LGPD na saúde suplementar

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO