Ultima atualização 28 de fevereiro

Cliente da Ituran ganha carro em programa de relacionamento da Mapfre

Segurada do Ituran com Seguro, produto que foi desenvolvido em parceria com a Mapfre, ganhou um Ford Ka zero-quilômetro ao participar de clube de benefícios
(FOTO: Fábio Aro)
(FOTO: Fábio Aro)

Marcia Gonzaga, cliente da Ituran teve uma surpresa ao descobrir que foi a ganhadora de um Ford Ka zero-quilômetro. Quando adquiriu o seguro auto da empresa, a sua apólice era da Mapfre Seguros, assim, ela passou a fazer parte do Club Mapfre, programa de relacionamento com o cliente da seguradora.

O Ituran com Seguro (ICS) é fruto de uma parceria entre seguradoras, que promove a inclusão de dos consumidores, uma vez que se adéqua às necessidades de quem precisa proteger seu patrimônio com um preço acessível. Atualmente, a Ituran já emitiu mais 2 milhões de apólices do ICS, contemplando veículos com até 20 anos de fabricação. “A Mapfre é a seguradora que está conosco desde a criação do produto, ficamos felizes em participar deste momento da nossa cliente”, enfatiza Roberto Posternak, diretor comercial da companhia.

A entrega do carro aconteceu na quarta-feira(22), quando o diretor Territorial da Mapfre em São Paulo, Sandro Pinto de Moraes, entregou em mãos o prêmio à contemplada.

Leia mais: Ituran Brasil lança novo portal para corretores e clientes

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO