Ultima atualização 07 de fevereiro

CIST abre inscrições para o seu primeiro workshop do ano

O evento acontecerá no dia 19 de fevereiro em São Paulo e tem como objetivo desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) já abriu as inscrições para o seu primeiro workshop do ano.

O evento faz parte da grade de debates mensais que a entidade promove com o compromisso de desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, capacitando trabalhadores desses segmentos.

O primeiro painel terá como tema “Novos tempos, novos clientes: o novo consumidor de seguro – Desafios que afloram dessa nova conjuntura no mercado de seguro de transporte”. O palestrante será Mauricio Viana, CEO da MJV Tecnologia & Inovação. Doutor em Ciência da Computação pelo Illinois Institute of Technology, frequentemente ele ministra palestras sobre o valor do Design Thinking e da inovação para pessoas e empresas ao redor do mundo.

O outro assunto do dia será sobre a “Visão Geral do Mercado de Seguros de Transportes e suas Tendências: América latina e Mundo”. Quem vai abordar o tema será Valdo Alves, diretor de transporte da Tokio Marine. Formado em geografia e comércio exterior, o executivo possui 32 anos de experiência no mercado de seguros. Ele também é membro da Comissão de Transportes da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg).

Serviço

Data: 19 de fevereiro de 2020
Horário: 09h às 12h30
Local: Hotel Radisson Paulista
Endereço: Alameda Santos, 85 – São Paulo
Inscrições: R$ 80 para sócios / R$ 100 para não-sócios

Mais informações pelo email [email protected]

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO