Ultima atualização 03 de fevereiro

Care Plus anuncia aquisição da Qualywork

A compra faz parte do planejamento estratégico da operadora de investir mais no mercado de medicina ocupacional no Brasil

A Care Plus, empresa pertencente ao Grupo Bupa, anunciou nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, a aquisição da Qualywork, companhia fornecedora de saúde ocupacional.

Atualmente, atendendo a 25 mil pessoas em mais de 700 empresas, a empresa fundada há mais de dez anos fornece produtos de medicina ocupacional e as melhores práticas no segmento.

A operadora, atuante no Brasil há mais de 27 anos, oferece soluções de saúde premium por meio de um portfólio de produtos, entre eles: medicina, odontologia, saúde ocupacional e medicina preventiva. A companhia possui cerca de 112 mil beneficiários.

Esta aquisição fará com que os clientes da Qualywork continuem a experimentar o atendimento e o serviço com os quais estão acostumados, somando a variedade de produtos e serviços oferecidos pela Care Plus.

Leia mais: Care Plus lança serviço de telepsicologia no Brasil

Segundo Danilo Roucourt, fundador da Qualywork: “Ficamos felizes com esse novo momento, continuarei liderando os negócios nessa fase e estou entusiasmado com a nova etapa. O nosso objetivo será ampliar a rede credenciada, os serviços e os produtos”.

Para Luiz Camargo, CEO da operadora, a aquisição faz parte do planejamento estratégico da empresa. “Queremos investir mais no mercado de medicina ocupacional. Nosso objetivo é proporcionar cuidado à saúde dos nossos clientes, ou seja, desde a entrada do colaborador na empresa, apoiando o RH com a parte regulatória do processo de admissão, até a utilização de nossos planos de saúde e odontológicos. Estamos satisfeitos com a aquisição e iremos agregar os pontos fortes e o conhecimento da Qualywork à nossa experiência. Isso significa que, juntos, podemos beneficiar os nossos clientes em comum, os ajudando a viverem vidas mais longas, saudáveis e felizes”, afirma o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO