Ultima atualização 12 de fevereiro

Beneficiários do Inpao Dental agora contam com aplicativo

Consumidores agora podem fazer busca da rede credenciada, agendar consultas e favoritar seu especialista preferido através da ferramenta

O Inpao Dental (Instituto de Previdência e Assistência Odontológica) acaba de lançar um aplicativo para facilitar o acesso dos beneficiários às informações do plano odontológico contratado. Após o cadastro de login e senha, é possível visualizar a credencial do plano corresponde e seguir nas funcionalidades oferecidas.

Na ferramenta, titular e dependentes do plano podem fazer busca da rede credenciada e favoritar seu especialista, o que facilita o acesso aos contatos para agendamento. Também é possível encontrar o dentista mais próximo de acordo com a localização em que está o aparelho de celular do beneficiário. Além de buscas por CEP e localidade (região, cidade, estado etc).

Em breve, outras aplicabilidades do aplicativo estarão disponíveis, como:

– Consultar os tratamentos já realizados, por período, avaliar ou até reportar um problema ocorrido no tratamento com o dentista credenciado;
– Solicitar, acompanhar ou consultar reembolsos;
– Funcionários de empresas já clientes do Instituto poderão aderir às campanhas determinadas pelo RH e incluir dependentes.

“Simplificar a experiência do nossos clientes e dar acesso à odontologia estão entre os objetivos traçados pelo Inpao em 2020”, comenta Claudio Aboud, diretor Administrativo-Financeiro da empresa.

Nesta fase inicial, o app está disponível para Android e pode ser baixado na Play Store.

Leia mais: Inpao Dental se associa à seguradora Swiss Life

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock