A Argo Seguros acabou de lançar o Argo Digital, seu novo ambiente online para corretores, assessorias e parceiros de negócio. O novo projeto segue a mesma linha do seu antecessor, o Protector, e continuará visando facilitar a distribuição digital dos seus produtos.

As semelhanças, porém, terminam por ai. O layout da nova home é mais moderno que a versão anterior e novas funcionalidades foram incluídas. Ferramentas como geração de leads, que visam a captação de informações para facilitar a conquista de novos segurados através dos corretores, e o processo de cotação simplificado, que que era feito anteriormente em sete passos, agora é concluído em apenas dois cliques e em uma única tela.

“Criamos uma nova arquitetura que nos permitirá mais agilidade no lançamento de novos produtos e serviços, buscando aprimorar a experiência do usuário de forma a tornar o processo mais rápido e intuitivo. A nova home tem uma nova proposta visual, direcionada para melhorar a comunicação com nossos clientes e corretores. Em relação a produtos, oferecemos uma nova experiência de compra, além de ferramentas para o corretor criar campanhas para explorar sua base de clientes”, afirma Bruno Porte, diretor de Operações e TI da seguradora.

Leia mais: Argo Seguros encerra 2019 com crescimento de 30%

A distribuição de produtos também segue uma nova estratégia da companhia, estabelecida no começo do ano passado. Agora são duas grandes linhas de negócio: Consumer e Corporate. Na primeira estão os seguros voltados para pessoa física e pequenas empresas, como bike, E&O e Equipamentos. Justamente por isso, foram os primeiros a serem integrados na nova plataforma.

Já o Corporate é a linha de negócios que oferece seguros para empresas e também terá novas funcionalidades. Nesse pacote estão soluções para os seguros de Transportes, D&O, Property e Engenharia, além do RC Geral nas áreas de educação, lazer e reformas, e o RC Profissional. “Novos produtos e ferramentas serão introduzidas gradativamente em um processo que deve levar mais algumas semanas. Teremos novidades para ajudar o corretor a impulsionar novos negócios e diversificar seu portfólio”, ressalta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta