Ultima atualização 20 de fevereiro

Argo Seguros lança nova plataforma digital para parceiros

Com o objetivo de ajudar o corretor a impulsionar novos negócios e diversificar seu portfólio, a seguradora lançou um novo ambiente virtual de negócios

A Argo Seguros acabou de lançar o Argo Digital, seu novo ambiente online para corretores, assessorias e parceiros de negócio. O novo projeto segue a mesma linha do seu antecessor, o Protector, e continuará visando facilitar a distribuição digital dos seus produtos.

As semelhanças, porém, terminam por ai. O layout da nova home é mais moderno que a versão anterior e novas funcionalidades foram incluídas. Ferramentas como geração de leads, que visam a captação de informações para facilitar a conquista de novos segurados através dos corretores, e o processo de cotação simplificado, que que era feito anteriormente em sete passos, agora é concluído em apenas dois cliques e em uma única tela.

“Criamos uma nova arquitetura que nos permitirá mais agilidade no lançamento de novos produtos e serviços, buscando aprimorar a experiência do usuário de forma a tornar o processo mais rápido e intuitivo. A nova home tem uma nova proposta visual, direcionada para melhorar a comunicação com nossos clientes e corretores. Em relação a produtos, oferecemos uma nova experiência de compra, além de ferramentas para o corretor criar campanhas para explorar sua base de clientes”, afirma Bruno Porte, diretor de Operações e TI da seguradora.

Leia mais: Argo Seguros encerra 2019 com crescimento de 30%

A distribuição de produtos também segue uma nova estratégia da companhia, estabelecida no começo do ano passado. Agora são duas grandes linhas de negócio: Consumer e Corporate. Na primeira estão os seguros voltados para pessoa física e pequenas empresas, como bike, E&O e Equipamentos. Justamente por isso, foram os primeiros a serem integrados na nova plataforma.

Já o Corporate é a linha de negócios que oferece seguros para empresas e também terá novas funcionalidades. Nesse pacote estão soluções para os seguros de Transportes, D&O, Property e Engenharia, além do RC Geral nas áreas de educação, lazer e reformas, e o RC Profissional. “Novos produtos e ferramentas serão introduzidas gradativamente em um processo que deve levar mais algumas semanas. Teremos novidades para ajudar o corretor a impulsionar novos negócios e diversificar seu portfólio”, ressalta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock