Ultima atualização 03 de fevereiro

Antonio Carlos Costa é o novo presidente do Sindseg RJ/ES

Com mais de 35 anos de experiência no mercado segurador, o executivo já ocupou os cargos de conselheiro fiscal e diretor na entidade e teve passagem em grandes empresas
Antonio Carlos Costa
Antonio Carlos Costa

A presidência do Sindicato das Seguradoras do RJ/ES terá novo ocupante. Antonio Carlos Costa, da HDI Seguros, foi o escolhido em eleição, no dia 10 de janeiro, para assumir o cargo. A posse será em 19 de fevereiro para mandato de dois anos na função.

Com mais de 35 anos de experiência no mercado segurador, o executivo já ocupou os cargos de conselheiro fiscal e diretor na entidade e teve passagem em grandes seguradoras nacionais e internacionais, atuando em várias regiões do Brasil. Formado em Administração de Empresas, com MBA em Seguros pela PUC-RJ, ele está há 20 anos na HDI. Antes de assumir a diretoria regional RJ/ES, cargo que ocupa desde 2014, foi diretor regional Norte/Nordeste, liderando a implantação das filiais nessas regiões.

Ele assume a presidência com o fim do mandato de Roberto Santos, presidente da Porto Seguro, que estava na função desde 2013.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO