Ultima atualização 18 de fevereiro

Affix lança atendente virtual Hannah

Objetivo da companhia é estar próxima dos clientes e das pessoas em geral que procuram a organização para orientação e definição quanto aos planos de saúde

A Affix Administradora de Benefícios apresentou sua assistente virtual Hannah. A estratégia da empresa é facilitar que os clientes utilizem os serviços digitais da companhia, acompanhando a tendência do mercado e a exigência por cada vez mais tecnologia no negócio.

Para o sócio-fundador e CEO da organização, Pedro Rezende, a administradora está investindo em tecnologia para agilizar ainda mais o contato com o consumidor e vice-versa. “A Hannah foi desenvolvida para ser um importante meio de comunicação com os consumidores e para as pessoas em geral. Ela vai trabalhar anunciando nossos produtos, explicando especificidades dos planos e nos auxiliará no atendimento”, afirma o executivo.

O mais novo chatbot do mercado foi desenvolvido pela Proa Tecnologia, fruto de um trabalho de imersão que atendeu às atuais necessidades de crescimento da empresa. No ano em que completa 7 anos, a companhia precisava estar próxima dos clientes e das pessoas em geral que procuram a organização para orientação e definição quanto aos planos de saúde.

O nome Hannah foi escolhido em homenagem a uma das primeiras funcionárias da Affix pela sua dedicação à empresa.

A assistente foi criada com o sistema de computação cognitiva da IBM, o Watson, capaz de interagir e aprender a cada diálogo. Segundo a Proa, a escolha pela inteligência artificial traz uma série de benefícios como o atendimento 24 horas, otimização de processos e recursos humanos, além de proporcionar mais assertividade nos questionamentos recebidos.

 

Leia mais: Affix anuncia parceria com a operadora Premium Saúde no DF

Em um primeiro momento, o chatbot vai trabalhar com uma base de 70 diálogos conectados ao site da empresa e possui integração com serviço de e-mail. Nas primeiras semanas de implantação, a Hannah registrou uma taxa de retenção de 100% nos atendimentos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO