Ultima atualização 21 de fevereiro

Affix comunica parceria com a Santa Rita Saúde em Maringá

A administradora de benefícios anuncia nova operadora e amplia atuação na região Sul do Brasil, visando consolidar-se no Paraná

A Affix Administradora de Benefícios anunciou parceria com a operadora Santa Rita Saúde, em Maringá, no Paraná. Planos de saúde coletivos por adesão de qualidade e com o melhor custo benefício poderão ser adquiridos pela população da região.

O sócio-fundador e CEO da administradora, Pedro Rezende, informa que o recente acordo com a operadora permite ampliar a atuação da companhia no Sul do país, consolidando-se na região. “Estamos dando continuidade a nossa estratégia de estar presente em todas as localidades do Brasil”, afirma.

Maringá é a terceira cidade mais importante do estado do Paraná. Fundada em 1951, é uma cidade planejada, considerada uma das mais arborizadas e limpas do país. No ano passado, sua população foi estimada, conforme dados do IBGE, em cerca de 424 mil habitantes e sua região metropolitana em aproximadamente 755 mil.

A empresa é hoje a 3ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). Em sete anos de atividade, a serem completados em julho desse ano, a organização mantém 120 mil beneficiários em todo o país, 36 operadoras parceiras em 19 regiões e 144 colaboradores.

Leia mais: Affix lança atendente virtual Hannah

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock