Ultima atualização 21 de fevereiro

CCS-RJ Connection irá debater temas relevantes para o mercado

Com foco no desenvolvimento profissional do corretor de seguros, o evento conta com o patrocínio de seguradoras, entidades de seguros e empresas parceiras do setor

“Um evento que irá conectar todos os seus players do mercado de seguros nacional através de palestras e debates de temas relevantes trazidos por profissionais do setor. Outros atrativos da programação são a Feira de Negócios, o networking entre os participantes, finalizando com um momento de descontração com um happy hour”, afirma  convidando a todos, o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton.

A programação do CCS-RJ Connection contará com a participação de expoentes do mercado de seguros, como o presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha de Ataídes; e o fundador do CQCS, Gustavo Doria. Eles, acompanhados pelo sócio da Aris Corretora, Thiago Fecher, vão compor painel que abordará o atual cenário do setor.

Também estão confirmadas palestras do colunista dos jornais O Globo, O Estado de S. Paulo e da rádio CBN, Pedro Doria, com o tema “Como o digital está mudando o mundo”; do vice-presidente nacional da ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), Rodrigo Bandeira, que falará sobre a importância de conhecer o comportamento do consumidor.

Para falar sobre resultados e vendas, a idealizadora do PACS (Programa de Alta Performance para Corretores de Seguros), líder e fundadora da MegaLuzz Negócios, Bruna Garcia; e o sócio-diretor da LUCRUS Treinamentos de Alto Impacto, Founder e Mentor na MENTORCOR, Rodrigo Maia, especialista no desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas às estratégias do negócio.

Além das palestras, o encontro contará com uma feira de negócios com mais de 20 expositores. Entre os confirmados, estão: Allianz, Bradesco Seguros, ENS, Porto Seguro, Liberty Seguros, Mapfre, Capemisa, Fator Seguradora, SulAmérica, Carglass, NotreDame Intermédica, MBM Seguros, Previsul e TGL Consultoria. A atração também tem apoio institucional da ABCOMM, Aconseg-RJ, Fenacor e Ibracor.

Todas as informações sobre ingressos, programação e patrocínios estão disponíveis no site.

Serviço

Data: 31 de março
Horário: das 8h às 17h
Local: Centro de Convenções do Prodigy Hotel Santos Dumont

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock