Ultima atualização 27 de janeiro

Ronaldo Dalcin é novo presidente do Sindseg N/NE

Principal missão do executivo será contribuir com a entidade para fomentar o desenvolvimento do mercado segurador na região
Ronaldo Dalcin
Ronaldo Dalcin

Há mais de 20 anos atuando no segmento de seguros, Ronaldo Dalcin, superintendente Comercial Varejo Nordeste da Tokio Marine, foi eleito presidente do Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindseg N/NE) para o próximo ciclo, referente ao período de 2020 a 2022. Durante sua gestão, o executivo buscará implementar ações para contribuir com o desenvolvimento do mercado, especialmente nas regiões capitaneadas pela entidade.

“A nova gestão será norteada por conceitos baseados na união e compartilhamento de forças para atuar no crescimento do mercado segurador. Temos como meta, também, aumentar a participação da indústria de seguros no PIB de cada Estado sob nossa responsabilidade. Há um longo caminho a percorrer, sabemos disso, mas é nosso compromisso protagonizar essa evolução”, afirma Dalcin.

Diversas iniciativas fazem parte dos planos da nova Diretoria para ampliar ainda mais a cultura do seguro na região. A nova equipe atuará focada em ações conjuntas com os agentes locais, especialmente com os Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e a sociedade, visando a criação de uma agenda comum de trabalho.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO