Ultima atualização 06 de janeiro

HDI Seguros lança campanha publicitária com Luciano Huck

A campanha terá filmes em TV aberta e fechada e conta com peças digitais em portais da internet e nos perfis da seguradora nas redes sociais

Após dois anos e 271 projetos que mudaram a empresa, desde sua sede ao seu portfólio de produtos e serviços, a HDI Seguros lança uma campanha publicitária para marcar sua nova fase. “Somos praticamente uma nova companhia. O objetivo é apresentar essa nova empresa ao mercado”, diz Murilo Riedel, CEO da seguradora.

A campanha é estrelada pelo apresentador Luciano Huck, que foi contratado para ser o garoto-propaganda da organização pelos próximos dois anos. Pesquisas feitas pela empresa atestaram que milhões de consumidores veem no apresentador as mesmas características que a companhia pretende ressaltar e que estão expressas em seu slogan. Riedel explica: “Tudo o que fazemos deve considerar as pessoas, a tecnologia e a necessidade de ser uma nova empresa todos os dias, em um mundo que está em constante transformação”.

A campanha terá filmes em TV aberta e fechada. Contará ainda com peças digitais em portais da internet e nos perfis da seguradora no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter; ativações em telões e mobiliário de aeroportos, em mobiliário urbano e em eventos setoriais que serão promovidos pela empresa.

“Continuamos a criar novos produtos e novos processos, que os corretores e os consumidores logo vão conhecer e que vão explicar nosso 2020”, diz Riedel. “O triênio de 2017 a 2019 foi o melhor da companhia em 30 anos de Brasil, mas as expectativas para este ano são ainda maiores”, conclui o executivo.

Leia mais: Cliente HDI passa a contar serviço de reparos automotivos

Ficha Técnica da campanha

Agência: Pátria
Criação: Ricardo Lordes e Paulo Gozzi
RTV: Jorge Marinhas
Atendimento: Mariana Carvalho
Produtora: Conspiração
Direção: Andrucha Waddington
Fotografia: Fe Oliveira
Atendimento: Felipe Rangel e Olivia Fuchs
Aprovação: Cintia Kim
Produção de Som: Loud
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=C7zl9vgqMps

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock