Após dois anos e 271 projetos que mudaram a empresa, desde sua sede ao seu portfólio de produtos e serviços, a HDI Seguros lança uma campanha publicitária para marcar sua nova fase. “Somos praticamente uma nova companhia. O objetivo é apresentar essa nova empresa ao mercado”, diz Murilo Riedel, CEO da seguradora.

A campanha é estrelada pelo apresentador Luciano Huck, que foi contratado para ser o garoto-propaganda da organização pelos próximos dois anos. Pesquisas feitas pela empresa atestaram que milhões de consumidores veem no apresentador as mesmas características que a companhia pretende ressaltar e que estão expressas em seu slogan. Riedel explica: “Tudo o que fazemos deve considerar as pessoas, a tecnologia e a necessidade de ser uma nova empresa todos os dias, em um mundo que está em constante transformação”.

A campanha terá filmes em TV aberta e fechada. Contará ainda com peças digitais em portais da internet e nos perfis da seguradora no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter; ativações em telões e mobiliário de aeroportos, em mobiliário urbano e em eventos setoriais que serão promovidos pela empresa.

“Continuamos a criar novos produtos e novos processos, que os corretores e os consumidores logo vão conhecer e que vão explicar nosso 2020”, diz Riedel. “O triênio de 2017 a 2019 foi o melhor da companhia em 30 anos de Brasil, mas as expectativas para este ano são ainda maiores”, conclui o executivo.

Leia mais: Cliente HDI passa a contar serviço de reparos automotivos

Ficha Técnica da campanha

Agência: Pátria
Criação: Ricardo Lordes e Paulo Gozzi
RTV: Jorge Marinhas
Atendimento: Mariana Carvalho
Produtora: Conspiração
Direção: Andrucha Waddington
Fotografia: Fe Oliveira
Atendimento: Felipe Rangel e Olivia Fuchs
Aprovação: Cintia Kim
Produção de Som: Loud
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=C7zl9vgqMps

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta