Ultima atualização 29 de janeiro

Rede Lojacorr participa da Showtec 2020

Soluções em seguros para o agrobusiness foram levadas ao evento com o intuito de ampliar as possibilidades de proteção para o produtor

A Rede Lojacorr participou da Showtec 2020, evento de tecnologia voltado para o agronegócio do Estado do Mato Grosso do Sul. O evento aconteceu Maracajú nos dias 22, 23, 24 de janeiro e nessa edição apresentou um crescimento de 25% no número de expositores e no fluxo de clientes.

Durante o evento, a unidade MS da empresa contatou com 32 produtores de mais de 200 mil hectares de áreas cultivadas, que precisam estar asseguradas. Também foram formalizadas parcerias com duas revendas de insumos e uma cooperativa. “Esse contato vai criar uma sinergia importante pra facilitar os acessos dos produtores aos seguros agrícolas”, conta Sidney Rodrigues, gestor da companhia.

No evento, a Lojacorr levou soluções para o produtor. “Apresentamos uma forma de proteger as lavouras. O foco foi orientar o produtor a contratar a melhor opção de seguro agrícola, com o intuito de ajudar o brasileiro a se proteger”, ressalta Rodrigues, que contou o apoio comercial dos parceiros Arnaldo Gaspar Filho (engenheiro agrônomo), Evandro Pletsch (diretor comercial da Innovar), Santos Neto Advocacia, Tokio Marine e Bradesco Seguros.

Leia mais: Rede Lojacorr lança novo produto em consórcios

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO