Ultima atualização 24 de janeiro

Porto Seguro oferece tour cultural gratuito por SP em ônibus com guia

No aniversário de 466 anos de São Paulo, a seguradora irá realizar passeios por diversos pontos turísticos da cidade visando mostrar a importância histórica e a rotina da megalópole

No aniversário de 466 anos de São Paulo, o Porto Seguro Auto dará um presente aos moradores e apaixonados pela cidade: um city tour gratuito por diversos pontos turísticos, representados por arte, gastronomia e diversão, a fim de mostrar a importância histórica e a pulsante rotina da megalópole brasileira.

Apoiada na causa do Trânsito+gentil, que incentiva as pessoas a tomarem atitudes pautadas na gentileza, a ação contará com três ônibus que circularão pela cidade de São Paulo, com um guia turístico, e atenderão qualquer pessoa que queira embarcar, entre 10h e 18h do dia 25 de janeiro. Os pontos de embarque e desembarque serão na rua Matias Aires, 197 (Consolação), rua Peixoto Gomide, 1018 (Jardins), rua Líbero Badaró, 266 (Centro) e rua Joaquim Floriano, 731.

Para participar será preciso baixar o app do movimento, fazer o cadastro e apresentá-lo na entrada do passeio. Quem não tiver, poderá fazer o download dentro do ônibus (equipado com wi-fi) com ajuda dos promotores.

Veja qual será o roteiro do passeio:

Consolação: Caos Bar e Antiguidades, Instituto Moreira Salles, Praça Vilaboim, Espaço Itaú de Cinema, Retrô Hair e Praça Roosevelt (pista de skate).

Jardins: Galeria Ouro Fino, CineSESC, Frank Phillips, MASP, Geek.etc.br, Parques Mário Covas e Trianon.

Centro: Pinacoteca do Estado, Museu da Língua Portuguesa, Palácio das Indústrias (Catavento Cultural e Educacional), Museu da Diversidade, Mercado Municipal, Largo do Arouche, Centro de Memória do Circo, Edifício Martinelli.

Vila Madalena: Beco do Batman, Choque Cultural, Fina Oficina, Maria Jovem, Posto 6, Praça Benedito Calixto, Salve Jorge, Retrô 63.

Itaim: Hamburgueria Nacional, Kinoplex Itaim, Hooters, Parque do Povo, Shopping JK Iguatemi, Sorveteria Cuordicrema, Bravo Revistaria.

Mais informações em sobre roteiros e horários estão no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO