Ultima atualização 29 de janeiro

Seguralta está entre as 15 maiores franquias do Brasil

Em dados recém divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Rede se encontra na 12ª posição e irá investir em novidades para subir no racking

Em dados recém divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Seguralta aparece no ranking das 50 maiores franquias em território brasileiro. A marca está na 12ª posição e tem planos de subir de colocação para o próximo ano.

Para isso, irá ampliar e aperfeiçoar as ferramentas e suportes disponíveis para os franqueados, investir em endomarketing para tornar o dia a dia dos negócios mais harmônico, aumentar o investimento em tecnologia e inovação e seguir acompanhando as tendências do mercado, trazendo novidade, para seus clientes, expandindo assim em áreas em que a atuação da empresa não está presente.

No ranking que divide as regiões houve um crescimento na região Norte, onde subiu da 14ª para a 9ª posição. O objetivo agora é atingir esse mesmo desenvolvimento no restante do Brasil, apostando em campanhas de marketing para aumentar a visibilidade da marca.

Leia mais: Seguralta cria seguro auto sob demanda

“Estar presente por dois anos consecutivos na 12ª posição cria uma enorme responsabilidade de honrar as nossas metas e aperfeiçoar nosso trabalho. Apesar de termos mantido a colocação este ano, reduzimos bastante a diferença com 11º colocado, que foi de apenas 10 unidades”, afirma Nilton Dias, diretor comercial da rede.

A expectativa para 2020 é manter a média de novos franqueados, abrangendo e expandindo para as regiões nas quais a atuação e expressividade são baixas. O ano começa muito bem: só em janeiro, a Seguralta já inaugurou 28 unidades.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock