Ultima atualização 24 de janeiro

MAG Seguros irá patrocinar dez instituições em 2020

Objetivo da seguradora é promover a qualidade de vida e, como consequência, o aumento da longevidade da população brasileira

No mês em que celebrou seus 185 anos de atuação, a Mag Seguros anunciou os projetos patrocinados pela seguradora especializada em vida e previdência durante o ano de 2020 nas linhas de cultura, esporte e social.

Pelo segundo ano consecutivo a empresa patrocina uma das maiores redes de teatros do país, a Opus Promoções, que é responsável pela administração de nove casas em sete cidades brasileiras.

A companhia também patrocina pela primeira vez a Nova Orquestra, regida pelo maestro Éder Paolozzi. Composta por vinte músicos, ela tem como proposta promover a democratização e o acesso do público a peças e concertos clássicos. Outro projeto que contou com o investimento da seguradora é o de restauração dos filmes do diretor Hector Babenco.

“Entendemos que também é nosso papel investir na cultura nacional. Por isso, realizamos uma curadoria em torno de alguns projetos e definimos, conforme nossos critérios e política, aqueles que receberiam nosso patrocínio”, explica Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da organização.

Já no viés esportivo, a seguradora realizou patrocínio em três corridas de rua em São Paulo, Ribeirão Preto e em Brasília. A companhia tem como objetivo promover a qualidade de vida e, como consequência, a longevidade das pessoas, tema que é a causa do grupo.

A empresa também realizou doações para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba; para a APAE, em Goiânia; Associação Mário Penna, em Belo Horizonte; e para o Instituto de Pesquisas e Projetos Empreendedores, em Contagem, na região metropolitana de Minas Gerais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO