Ultima atualização 30 de janeiro

Liberty Seguros finaliza segunda edição do treinamento Academia Digital

Focado em Whatsapp Business e Google Ads, o treinamento registrou a participação de mais de 650 corretores, visando ampliar as possibilidades de atuação no ambiente digital

A Liberty Seguros realizou na última terça feira, dia 28, a aula final da Academia Digital, treinamento voltado para profissionais de seguros se especializarem em vendas de produtos por meio das mídias sociais. Realizada em São Paulo, a aula reuniu 50 parceiros de todo o Brasil, que foram selecionados por terem o melhor desempenho durante o curso.

A programação da aula presencial incluiu palestras sobre Marketing Digital, Planejamento, Produção de Conteúdo, com a condução de Lorran Souza, da Agência Maristo, e uma palestra motivacional com o tema “Vai lá e faz!”, realizada por Guilherme Piletti, da escola Perestroika. Já é o sexto ano em que a seguradora realiza treinamentos para corretores com foco nas redes sociais e é a segunda edição do programa.

“Nós sabemos da importância do corretor e isso faz com que a gente busque conhecimento para atender melhor os clientes e prestar um serviço de melhor qualidade. A Academia Digital nos proporcionou uma imersão sobre marketing digital, tendências para comunicação e vendas para, assim, fortalecermos o mercado de seguros no Brasil”, afirma Edgar Torres, da Torres Norte Corretora de Seguros.

Leia mais: Liberty Seguros fecha parceria com a plataforma moObie

No fim do dia, todos os corretores finalizaram o treinamento com um happy hour na matriz da empresa, para comemorar e estreitar o relacionamento com os executivos participantes.

“O programa é uma de nossas iniciativas que visa o crescimento dos negócios dos nossos corretores parceiros, melhorando a experiência do cliente e ampliando suas possibilidades de atuação no ambiente digital”, diz Patricia Chacon, diretora de Transformação da seguradora. “Ficamos muito felizes em finalizar essa segunda edição do treinamento com a participação de mais de 650 corretores em todo o país”, ressalta a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO