Ultima atualização 07 de janeiro

iFood oferece seguro de acidente pessoal para entregadores parceiros

Cobertura oferecida pela foodtech passa a cobrir também o trajeto de volta para casa, sem nenhum custo para os colaboradores
ifood
(FOTO: Site Cultura Prevencionista)

O iFood acaba de lançar uma novidade para cobertura do seguro de acidente pessoal dos parceiros de entrega. A partir de agora, todos os entregadores cadastrados na plataforma têm cobertura enquanto estiverem realizando uma entrega com o app e estarão cobertos também no “retorno para casa”, sem qualquer custo para eles. Em parceria com a MetLife e a MDS, a iniciativa vale para os modais de entrega existentes no aplicativo e em todo território nacional.

“Entendemos que a cobertura é uma iniciativa importante para reforçar a nossa parceria com os entregadores e com a segurança no trânsito. Em outubro, lançamos o seguro de acidentes pessoais com cobertura para Grande São Paulo, em novembro, estendemos para o Brasil todo e vamos iniciar o ano com a cobertura estendida após a última entrega”, explica Roberto Gandolfo, vice-presidente de Logística da empresa.

Para os parceiros que utilizam moto, após a última entrega do dia, a cobertura é estendida por mais uma hora e até 30km do local da última entrega; já para os parceiros que realizam entregas com bicicletas, patinete ou a pé, o período de extensão é de duas horas, considerados os mesmos 30km do local da última entrega. Para todos os parceiros, o seguro fica restrito aos modais utilizados para a entrega. Mais detalhes sobre o seguro acidente pessoal estão no site.

Leia mais: MDS Brasil anuncia parceria com a Genial Investimentos

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock