Ultima atualização 24 de janeiro

ENS oferece curso para habilitação de corretores de seguros

Inscrições vão até 31 de janeiro e ao final do curso os alunos receberão um certificado que permite obter o registro profissional emitido pelo Ibracor

A ENS segue com inscrições abertas para formação das turmas de 2020 do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. Neste ano, o programa conta com condições diferenciadas para quem fizer matrícula antecipada.

Interessados que se inscreverem até 31 de janeiro têm desconto de 10% nos pagamentos à vista. Já nos planos parcelados, o abatimento é de 5%. A partir de 1º de fevereiro somente pagamentos à vista terão desconto de 5%.

O programa será ministrado no segmento Capitalização e Vida e Previdência, que tem vagas em 29 localidades para a modalidade semipresencial e em 36 para aulas presenciais; e Demais Ramos, disponível em três cidades na modalidade semipresencial e em outras sete na presencial.

Nos dois casos, os alunos aprovados receberão certificado que permite obter o registro profissional emitido pelo Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Ibracor), órgão autorregulador da categoria.

No endereço site é possível efetuar inscrição e obter todas as informações sobre o curso.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO