Ultima atualização 28 de janeiro

Eduardo Godoi Correa é o novo diretor do escritório da Icatu em Brasília

O executivo terá como desafio ampliar a atuação dos parceiros atuais e abrir novas frentes para o desenvolvimento da seguradora na região
Eduardo Godoi Correa
Eduardo Godoi Correa

Eduardo Godoi Correa acaba de assumir a direção do escritório da Icatu Seguros em Brasília. O executivo, que atuava como superintendente de Produtos e Serviços do Sicredi, terá como desafio ampliar a atuação dos parceiros atuais e abrir novas frentes para o desenvolvimento da seguradora no Centro-Oeste do Brasil.

Em previdência a Icatu ocupa lugar de destaque na região, com crescimento de 111% em contribuições até novembro de 2019 em comparação com o mesmo período de 2018, perdendo a liderança apenas para São Paulo.

Além disso, como forma de reforçar a comunicação de seus maiores lançamentos, nesta quarta-feira, 29, o escritório realiza um evento especial para corretores, para apresentar o novo produto de vida individual da companhia, o Equilíbrio, que reúne prêmio nivelado, contribuição flexível e reserva financeira com rentabilidade garantida, primeiro produto no Brasil inspirado no Universal Life, que representa 44% do mercado de seguros americano. (Fonte: LIMRA, 2018). O evento acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a partir das 9h.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO