Ultima atualização 22 de janeiro

Eduardo Almeida é novo Country Manager da Indra no Brasil

Com mais de 25 anos de experiência e trajetória em grandes empresas, Eduardo Almeida assume o comando das operações da companhia no país
Eduardo Almeida
Eduardo Almeida

Com o intuito de impulsionar o crescimento da companhia no Brasil, a Indra anunciou a chegada de seu novo Country Manager, Eduardo Almeida. O executivo chega para liderar os mais de 8.500 profissionais que atuam na empresa e com a missão de consolidar e impulsionar o cenário positivo da organização no Brasil, país que hoje é o principal mercado da companhia na América Latina e que representa cerca de 35% das receitas na região.

Almeida é formado em Computação pela Universidade Mackenzie e tem MBA em Business Administration pela Fundação Getúlio Vargas. Conta com experiência profissional de mais de 25 anos em companhias como Alcatel, Cisco Systems e Unisys. Anteriormente, ocupava o cargo de Vice-presidente e Diretor Geral para América Latina da Unisys Corporation.

“Vivemos um grande momento em nossa indústria. Assumo a grande missão de impulsionar os patamares dos negócios da Indra no Brasil e ao mesmo tempo sinto-me honrado com a oportunidade de impactar nossos clientes através da inovação e tecnologia”, destaca o executivo..

Depois de cumprir um ciclo de cinco anos à frente da empresa no Brasil, Jorge Arduh foi um dos principais responsáveis pelo reposicionamento da companhia no país, com projetos traduzidos em um crescimento de vendas e ampliação nas contratações. Arduh, que segue ligado à organização, apoiará o processo de transição em curso durante os próximos três meses, com o objetivo de colocar em prática um modelo que facilite e mantenha o êxito da operação da Indra.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock