Ultima atualização 17 de janeiro

Devolução de DPVAT pago a mais envolve 1,9 mi de veículos

A empresa disponibilizou uma solução tecnológica simplificada para facilitar a restituição da diferença dos valores pagos

A Seguradora Lider registrou, até às 11:05 de hoje, mais de 386 mil restituições processadas no site. A empresa disponibilizou desde 15 de janeiro uma solução tecnológica simplificada para facilitar a restituição da diferença dos valores pagos do Seguro DPVAT 2020 pelos proprietários de veículos. O recurso está disponível por meio do site e a restituição da diferença dos valores pagos é feita diretamente na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo.

A restituição será feita por meio de depósito, exclusivamente na conta do proprietário.

Ao enviar a solicitação, o beneficiário recebe um número para o acompanhamento do pagamento, no mesmo site. Após o cadastro, a restituição será processada pela companhia em até dois dias úteis, dependendo, apenas, da compensação bancária para a sua finalização.

Leia mais: Seguro DPVAT 2020: motoristas já podem realizar pagamento

É importante destacar que o site recebe somente os pedidos de restituição da diferença de valores pagos referente ao DPVAT deste ano.

Para o proprietário que pagou o seguro obrigatório duas ou mais vezes, a solicitação da restituição destes valores deve ser feita nesse site.

Os proprietários de frotas de veículos devem enviar um e-mail para [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO