A Seguradora Lider registrou, até às 11:05 de hoje, mais de 386 mil restituições processadas no site. A empresa disponibilizou desde 15 de janeiro uma solução tecnológica simplificada para facilitar a restituição da diferença dos valores pagos do Seguro DPVAT 2020 pelos proprietários de veículos. O recurso está disponível por meio do site e a restituição da diferença dos valores pagos é feita diretamente na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo.

A restituição será feita por meio de depósito, exclusivamente na conta do proprietário.

Ao enviar a solicitação, o beneficiário recebe um número para o acompanhamento do pagamento, no mesmo site. Após o cadastro, a restituição será processada pela companhia em até dois dias úteis, dependendo, apenas, da compensação bancária para a sua finalização.

Leia mais: Seguro DPVAT 2020: motoristas já podem realizar pagamento

É importante destacar que o site recebe somente os pedidos de restituição da diferença de valores pagos referente ao DPVAT deste ano.

Para o proprietário que pagou o seguro obrigatório duas ou mais vezes, a solicitação da restituição destes valores deve ser feita nesse site.

Os proprietários de frotas de veículos devem enviar um e-mail para [email protected]

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta