Ultima atualização 13 de janeiro

Clube Porto oferece benefícios e descontos para consumidores

Clientes e segurados da Porto Seguro contam com serviços em mais de 150 estabelecimentos, havendo diversos descontos em passagens aéreas, hotéis e outros produtos

Pensando em trazer praticidade, o Clube Porto, site de benefícios para os clientes e segurados da Porto Seguro, oferece uma série de descontos em mais de 150 estabelecimentos físicos e on-line em todo o Brasil. Em análise feita pela companhia, mais de 45% dos descontos resgatados no Rio de Janeiro são referentes ao segmento de lazer e turismo, que é liderado pelo serviço de locação de veículos, seguido por passagens áreas, hospedagens e ingressos de shows, cinema, teatro, exposições e parques de diversão.

No site estão disponíveis sete categorias de serviços, são elas: compras, conveniência, cultura e educação, gastronomia, lazer e turismo, saúde e bem-estar e serviços automotivos. “Aqui no RJ o programa é um atrativo e temos um bom retorno dos nossos segurados”, pontua Marcos Silva, gerente da seguradora no Rio de Janeiro.

Para aproveitar os benefícios, é necessário fazer um cadastro gratuito no site, escolher o serviço desejado, emitir um voucher e apresentá-lo no momento do pagamento. Com o programa, os clientes e segurados cadastrados também poderão ter acesso aos descontos oferecidos nas peças de teatro patrocinadas pela companhia e aqueles que optarem por pagar com o Porto Seguro Cartões terão vantagens e/ou condições de pagamento diferenciadas.

Leia mais: Porto Seguro amplia presença no interior do Rio de Janeiro

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO