O Rio de Janeiro acaba de ganhar um novo título de capitalização. O RJ da Sorte começa a operar em todo o estado sob a modalidade filantropia premiável, que permite que os clientes apoiem uma instituição ao doar o direito ao resgate e concorrer a prêmios.

A parceria entre a Capemisa Capitalização e a Hebara permitiu a criação de um produto exclusivo que destinará recursos para projetos sociais da APAE Brasil, entidade que congrega mais de 2.200 unidades da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, sendo 62 delas no estado.

Com quase 30 anos de experiência em criação, distribuição e operação de produtos lotéricos, a Hebara é a empresa responsável pelo lançamento de três produtos já velhos conhecidos do morador da região: a Raspadinha do Rio, o Rio de prêmios e o Tripla chance.

Foi a entrada em vigor do novo Marco Regulatório da Capitalização, normatizado pela Susep, órgão vinculado ao Ministério da Economia, que abriu caminho para que a empresa passasse a avaliar a possibilidade de utilizar sua expertise para viabilizar o produto RJ da Sorte, tendo sido contratada pela Capemisa Capitalização para promover a venda dos títulos que destinará recursos para a entidade.

Leia mais: Capemisa Seguradora relança seu seguro para Eventos

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta