Ultima atualização 24 de janeiro

Capemisa Capitalização lança título no RJ que irá beneficiar APAEs

Através de parceria com a Hebara, novo título de capitalização da empresa destinará recursos para projetos sociais da instituição, que contém 62 unidades espalhadas pela região

O Rio de Janeiro acaba de ganhar um novo título de capitalização. O RJ da Sorte começa a operar em todo o estado sob a modalidade filantropia premiável, que permite que os clientes apoiem uma instituição ao doar o direito ao resgate e concorrer a prêmios.

A parceria entre a Capemisa Capitalização e a Hebara permitiu a criação de um produto exclusivo que destinará recursos para projetos sociais da APAE Brasil, entidade que congrega mais de 2.200 unidades da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, sendo 62 delas no estado.

Com quase 30 anos de experiência em criação, distribuição e operação de produtos lotéricos, a Hebara é a empresa responsável pelo lançamento de três produtos já velhos conhecidos do morador da região: a Raspadinha do Rio, o Rio de prêmios e o Tripla chance.

Foi a entrada em vigor do novo Marco Regulatório da Capitalização, normatizado pela Susep, órgão vinculado ao Ministério da Economia, que abriu caminho para que a empresa passasse a avaliar a possibilidade de utilizar sua expertise para viabilizar o produto RJ da Sorte, tendo sido contratada pela Capemisa Capitalização para promover a venda dos títulos que destinará recursos para a entidade.

Leia mais: Capemisa Seguradora relança seu seguro para Eventos

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock