Ultima atualização 17 de janeiro

Bradesco Auto/RE investe em experiência digital, serviços e assistências

Aprimoramento de serviços, ampliação de canais de comunicação e investimentos em tecnologia e eficiência operacional visam modificar a experiência do cliente com os produtos da seguradora

A Bradesco Auto/RE investiu para melhorar o atendimento aos seus clientes do segmento de Ramos Elementares e lançou novidades nos seus serviços. Um exemplo é a Central de Sinistros online, que passou por uma repaginação e agora corretores e segurados podem abrir sinistros no portal de clientes ou no portal de negócios.

Outra novidade que promete tornar o atendimento a corretores mais acessível e prático é a ampliação do canal online Chat RE. Agora o sistema está disponível em todo o Brasil.

Rodrigo Herzog, superintendente de operações BARE, afirma que a seguradora está “realizando pesquisas, investimentos e simplificando processos no aprimoramento de serviços, a fim de tornar a experiência com nossos produtos ainda mais interessante aos corretores e segurados”, declarou.

Leia mais: Bradesco Auto/RE anuncia novidades para segurados e corretores

Aplicativo mobile Bradesco Seguros Corretor

Para facilitar e dar mais agilidade ao trabalho dos corretores, a companhia investiu em um novo layout e funcionalidades do aplicativo. Agora é possível acessar propostas do produto Residencial, Empresarial e Condomínio, consultar apólices ativas, status e compartilhamento de comprovante de cobrança bancária (CCB) e fazer o download de CCB para propostas pagas em carnê. No caso das mudanças no layout, o objetivo foi que o usuário tivesse uma experiência melhor de navegação e usabilidade, com uma estética mais harmônica.

Serviços e Assistências

O serviço de Check-up residencial está com um novo formato de inspeção e diagnóstico da residência, realizado por especialistas em instalação elétrica, verificação de vazamentos, chaveiro, serviço de hidráulica, limpeza, troca de tomadas entre outros. Outra novidade é a ampliação do serviço de chaveiro e confecção de chaves, em caso de perda, para todos os cômodos da casa. O serviço de manutenção residencial também conta com desentupimento de registros e caixa de gordura; limpeza de caixas d’água e esgoto, além da já existente limpeza de ramais internos em pias e vasos sanitários.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock