Ultima atualização 15 de janeiro

Assist Card anuncia Mônica Queiroz como nova diretora comercial

A executiva chega para liderar um time de mais de 20 profissionais que atuam nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e região nordeste do País
Mônica Queizoz e Alexandre Camargo
Mônica Queizoz e Alexandre Camargo

A Assist Card anunciou a chegada de Mônica Queiroz como nova diretora comercial para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste. A executiva, que responderá diretamente para Alexandre Camargo, country manager da companhia no Brasil, vem para reforçar a estratégia de crescimento da companhia, liderando um time de 22 profissionais.

Para Camargo, a estratégia da empresa com a contratação de Mônica é acelerar seu crescimento no segmento de agências de viagens. “Mônica tem um DNA totalmente voltado para vendas e um grande relacionamento com agências de viagens. Seu objetivo será liderar nossos vendedores em campo, visitando. Este é o perfil que queremos para nossos gestores: profissionais que estejam na rua conquistando novas contas todos os dias.”

A nova colaboradora da organização possui vasta experiência na área de vendas, liderança e condução de grandes equipes em empresas nacionais e multinacionais, acumulando passagens por companhias como Trend Operadora e Maksoud Plaza Hotel. “Comandar a área de vendas da empresa em São Paulo, Rio e Nordeste é um passo importante em minha trajetória profissional, por isso, quando recebi o convite do Alexandre não pensei duas vezes em aceitá-lo. Será um desafio grande, mas tenho certeza que conseguiremos chegar aos resultados esperados”, afirma a executiva.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO