Mônica Queizoz e Alexandre Camargo

A Assist Card anunciou a chegada de Mônica Queiroz como nova diretora comercial para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste. A executiva, que responderá diretamente para Alexandre Camargo, country manager da companhia no Brasil, vem para reforçar a estratégia de crescimento da companhia, liderando um time de 22 profissionais.

Para Camargo, a estratégia da empresa com a contratação de Mônica é acelerar seu crescimento no segmento de agências de viagens. “Mônica tem um DNA totalmente voltado para vendas e um grande relacionamento com agências de viagens. Seu objetivo será liderar nossos vendedores em campo, visitando. Este é o perfil que queremos para nossos gestores: profissionais que estejam na rua conquistando novas contas todos os dias.”

A nova colaboradora da organização possui vasta experiência na área de vendas, liderança e condução de grandes equipes em empresas nacionais e multinacionais, acumulando passagens por companhias como Trend Operadora e Maksoud Plaza Hotel. “Comandar a área de vendas da empresa em São Paulo, Rio e Nordeste é um passo importante em minha trajetória profissional, por isso, quando recebi o convite do Alexandre não pensei duas vezes em aceitá-lo. Será um desafio grande, mas tenho certeza que conseguiremos chegar aos resultados esperados”, afirma a executiva.

N.F
Revista Apólice

Deixe uma resposta