Ultima atualização 17 de dezembro

Zurich aposta em seguro para proteção de equipamentos

Desenvolvido para a proteção de equipamentos móveis, o produto é destinado para a construção civil e oferece cobertura para danos físicos, roubo, furto qualificado entre outros

A Zurich apresenta o seguro Zurich Max Equipamentos. Especialmente desenvolvido para a proteção de equipamentos móveis, o produto é destinado para a construção civil, terraplanagem e empresas de locação dentro deste segmento. Isso inclui atividades como movimentação de terra, linha amarela e frotas com mais dez itens.

A proteção traz Danos Materiais como cobertura básica, o que inclui danos físicos, roubo e furto qualificado, tumultos, transporte, danos elétricos, proximidade de água e cobertura para máquinas substitutas. O seguro conta também com benefícios adicionais como custos de recuperação/ salvamento, danos a mercadorias içadas e apreciação do valor de mercado em até 15% do valor inicial informado. O produto oferece uma série de vantagens opcionais que podem ser contratadas, já as coberturas adicionais incluem lucros cessantes, quebra de máquina e responsabilidade civil.

“Este é um segmento em que a companhia está apostando e por isso lançou o produto. Com a perspectiva de retomada do setor de construção civil no país, é um mercado com grande potencial para o seguro de equipamentos”, afirma Fábio Silva, superintendente de Linhas de Engenharia.

Um diferencial do produto, segundo o executivo, é a equipe de engenheiros dedicada a vistoriar e recomendar melhorias para o segurado, tanto sobre as instalações quanto à manutenção dos equipamentos. “Com experiência no setor, os profissionais fornecem percepções de risco de maneira eficaz, evitando possíveis perdas. Ao compreender o tipo de negócio, somos capazes de oferecer soluções para o gerenciamento de ações de prevenção, a tomada de decisões fundamentadas e otimização de orçamentos para melhoria de risco”, ressalta Silva.

Leia mais: Zurich volta a operar na área de geração de energia

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock