Em mais um movimento para gerar oportunidades para os seus parceiros de negócios, a Tokio Marine disponibilizou nacionalmente o Tokio Marine Auto Roubo. Com mais este lançamento, a companhia oferece ao corretor a possibilidade de prospectar clientes que ainda permanecem fora do mercado segurador. A novidade completa o portfólio da empresa que já conta com os produtos Auto, Auto Clássico, Auto Popular e o Auto Roubo+Rastreador, atendendo às necessidades e condições financeiras dos consumidores.

Como principal diferencial de vendas do seguro, a empresa oferece cobertura de colisão em caso de roubo ou furto localizado. Trata-se do ressarcimento de reparos, caso o veículo segurado sofra algum dano e seja localizado após o evento. Adicionalmente, o cliente pode parcelar o valor em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, assim como nos demais produtos de Automóvel.

Luiz Padial

“O produto é mais uma opção para nossos parceiros não perderem nenhum negócio. Com o produto, passaremos a oferecer aos corretores uma opção com foco em roubo e furto em praticamente todas as cotações, o que garante flexibilidade para o atendimento de seus segurados”, explica Luiz Padial, diretor de Automóvel da seguradora.

Leia mais: Tokio Marine cria cobertura para carregadores de carros elétricos

Os produtos com ou sem rastreador serão indicados automaticamente pelo cotador da companhia, com base em regras de elegibilidade, ofertando a melhor opção para cada perfil de cliente. A seguradora oferece ainda assistência 24hrs, adicionais de cobertura para danos a terceiros, acidentes pessoais de passageiros, opções de carro reserva e serviços de vidros, podendo adequar estas alternativas.

“No acumulado entre janeiro e outubro deste ano, a carteira de automóvel da Tokio cresceu 5,5%, ante um mercado praticamente estável, com aumento de apenas 0,5% no mesmo período. Esse resultado demonstra que o investimento na ampliação da oferta de produtos tem fomentado novas oportunidades de negócios para nossos parceiros”, ressalta Padial.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta