Ultima atualização 05 de dezembro

SulAmérica oferece show de luzes e música na sua sede em SP

Até o dia 6 de janeiro, quem passar pelo Largo da Batata ao anoitecer poderá aproveitar diversas atrações gratuitas oferecidas pela seguradora

A SulAmérica vai proporcionar um fim de ano mais iluminado no Largo da Batata, em São Paulo. Um espetáculo de luzes e música tomará conta da fachada da sede da seguradora, em Pinheiros, até dia 6 de janeiro. No Largo da Batata, árvores mágicas e que conversam com o Papai Noel também vão alegrar e surpreender a todos. Além disso, um palco será montado com uma programação especial de shows até dia 21 de dezembro.

“Já faz alguns anos que estamos pensando em como poderíamos contribuir para o bom clima de final de ano, fazer uma homenagem para a cidade e a região da nossa sede”, revelou Gabriel Portella, presidente da companhia. “Para mim, o mais bacana deste projeto é o fato de ele ser inclusivo. Quem passar pelo Largo da Batata à noite será impactado por um show de luzes daqueles que nos afastam por alguns minutos do estresse do dia a dia e nos fazem sentir bem”.

O show de luzes e som terá seis apresentações diárias até o dia 6 de janeiro, a cada meia hora, das 19h às 21h30. Para iluminar a fachada da seguradora, foram usadas mais de 500 mil lâmpadas de LED. No Largo da Batata, outras 500 mil lâmpadas também foram utilizadas. Assim, o show de luzes contará com um total de 15 toneladas de luzes. Cerca de duzentas pessoas trabalharam por mais de 1 mês para montarem a decoração.

A programação musical é extensa e eclética. O Coral do Rock apresentou clássicos do gênero em tom natalino no dia 4/12; o sambista Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, sobe ao palco no dia 6/12 e canta sucessos da música brasileira; e no dia 20/12 as festividades continuam com mais uma apresentação do Coral e também um pocket do musical Grandes Encontros da MPB.

Leia mais: Desregulamentados ou não, corretores continuam como canal da SulAmérica

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO