Ultima atualização 05 de dezembro

Sindseg PR/MS comemora 95 anos durante confraternização

Durante a cerimônia foram apresentados dois vídeos produzidos pela entidade, que mostram as belezas naturais e a importância econômica dos dois estados para o mercado segurador

O Sindicato das Seguradoras do Paraná e do Mato Grosso do Sul promoveu um almoço comemorativo aos 95 anos de atividade da entidade na última terça-feira, 03 de dezembro, em Curitiba. O evento teve a presença de autoridades do mercado de vários estados do Brasil, presidentes de seguradoras e de entidades representativas do setor.

A presidente em exercício da associação, Ileana Moura, agradeceu a presença de todos e fez uma homenagem ao presidente do Sindicato, João Gilberto Possiede, que está em licença médica.

Uma caricatura com a imagem de Possiede foi entregue pelo presidente da Sincor-PR, Wilson Pereira, como homenagem da instituição representativa dos corretores ao Sindicato.

O Secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior, representou o governador do Paraná, Carlos Massa Jr, no evento. Disse se sentir muito confortável no ambiente uma vez que atuou por muitos anos em seguradora e inclusive já foi dirigente da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Leia mais: Sindseg PR/MS solicita ajustes no credenciamento para o seguro rural

Garcia parabenizou o Sindicato pelo aniversário e disse que “o Estado vive um bom momento econômico, podendo tomar empréstimos de instituições financeiras com os juros mais baixos já registrados para promover os investimentos que o estado precisa”.

Durante a cerimônia foram apresentados dois vídeos produzidos pela entidade, que mostram as belezas naturais e a pujança econômica dos dois estados que o sindicato representa, destacando a inserção do seguro no Paraná e no Mato Grosso do Sul. Também foi entregue uma placa em homenagem da associação a uma corretora de seguros que participou da fundação da organização, em 1924, e que está em operação até hoje no Rio Grande do Sul, a Livonius Corretora.

Entre os dirigentes de seguradoras que prestigiaram o evento, estava o presidente da Centauro-on, Ricardo Teixeira; o presidente da Junto Seguradora, Leonardo Boguszewski; o presidente da Sancor Seguros, Leandro Poretti; o presidente da Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz; e o chairman da Berkley internacional Brasil, José Risden.

Das entidades representativas do mercado, prestigiaram o evento o presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar; o presidente do instituto Superior de Seguros Brasil, Cesar Oliveira; o vice-presidente da Fenacor, José Antônio de Castro; o presidente do Sindseg/RS, Guacir Bueno; o presidente do Sincor-MS, Arnol Lemos Filho; a presidente do Sindicato dos Securitários do Paraná, Regina de Freitas; o representante da Comissão de Direto Securitário da OAB/PR, Reinaldo Aronis; a representante da Comissão de Direito Securitário da OAB/MS, Gaya Schneider; os representantes do Sindseg –PR/MS em Campo Grande, Fernando Ribeiro e Marcos Rodriguez, além dos representantes do sindicato no Paraná.

Também foi registrada a presença do presidente da associação comercial do Paraná, Glaucio José Geara, e do comandante do BPTran, tenente-coronel Mário do Carmo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock