Ultima atualização 13 de dezembro

Sancor lança nova linha de seguros de vida para PME

Após realizar encontros com corretores especialistas em seguros de pessoas durante meses, a seguradora decidiu investir no segmentou e passa a oferecer novos produtos focados para pequenas empresas

Após realizar vários encontros com corretores especialistas em seguros de pessoas nos meses de agosto a outubro deste ano, a Sancor Seguros está reformulando a carteira de Seguros de Vida para Pequenas e Médias Empresas (PME) e implementando novas coberturas e serviços.

“Conseguimos reunir muitas informações importantes durante os encontros realizados com nossos parceiros comerciais. Assim, poderemos oferecer ao mercado um produto competitivo e aderente às necessidades dos segurados”, explica Rafael Leonel, gerente Nacional de Seguros de Pessoas da companhia.

Segundo dados da Susep, considerando o acumulado de janeiro a outubro de 2019 houve um aumento real de 15,6% no segmento, acumulando um total de R$3,8 bilhões em prêmios emitidos em seguros de pessoas. Somente na seguradora este crescimento representou 33,4%, um montante de R$87,3 milhões. Um dos principais fatores para que haja este crescimento é uma mudança do próprio mercado, pois as pessoas estão percebendo a real importância de contratar um seguro de vida.

Leia mais: Rede Lojacorr e Sancor Seguros reforçam parceria

Já para as micro e pequenas empresas a proteção dos seus colaboradores proporciona tranquilidade e segurança, uma vez que o principal ativo está em jogo, o capital humano. “A contratação do seguro de vida para os colaboradores em pequenas e médias empresas é de extrema importância, pois auxilia na retenção de talentos e na proteção da própria empresa caso ocorra algum acidente com o colaborador. Para que as empresas consigam entender a importância de contratação deste tipo de seguro,  precisamos pensar em um momento antes: a capacitação dos corretores para oferecer essa proteção”, explica Leonel.

Treinamento para os corretores parceiros

O mês de dezembro terá uma intensa agenda de treinamentos, com mais de vinte e cinco encontros nos estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais onde a companhia possui suas filiais e executivos home offices atuando.

“O corretor especializado e com a informação correta é um aliado no crescimento das vendas e no cumprimento da estratégia da Sancor Seguros para 2020. Nós queremos cada vez mais estar próximos dos nossos parceiros comerciais e poder auxiliar naquilo que precisarem em seu dia a dia, buscando o crescimento em conjunto e o desenvolvimento da carteira de seguros de pessoas em nosso mercado”, finaliza Rafael Leonel.

N.F.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO