Ultima atualização 17 de dezembro

Sabemi apresenta redesenho de sua marca em convenção no RJ

Com o objetivo de revitalizar a marca e representar o momento atual da empresa, a nova identidade visual servirá para organizar todo o portfólio de marcas do grupo

A Sabemi apresentou o redesenho da marca nesta segunda-feira (16) durante sua convenção anual, no Rio de Janeiro. A revitalização foi um trabalho coordenado pela gerente de marketing da companhia, Márcia Ferla, e representa o momento atual da empresa, que busca estar mais próxima dos clientes. “As empresas, principalmente as longevas, precisam, de tempos em tempos, atualizar a forma de se apresentar, expressa em suas cores, fontes, desenhos e elementos gráficos. A renovação da identidade visual demonstra que estamos em movimento e conectados com a atualidade”, declarou Márcia.

A marca mantém o formato original do triângulo com as curvas, mas apresenta agora traços arredondados e o “S” em evidência. A inscrição do nome da empresa agora tem uma tipografia mais suave, com curvas semelhantes às do triângulo. Também optou-se pelo uso de letras maiúsculas e minúsculas. A nova identidade visual servirá para organizar todo o portfólio de marcas do grupo. Gradativamente, todos os pontos de contato da marca serão atualizados nas 30 filiais da empresa em todo o Brasil, bem como os materiais institucionais e canais de comunicação.

O anúncio da novidade foi feito no encerramento do primeiro dia da convenção, que reuniu cerca de 120 colaboradores de diferentes estados em um hotel na Barra da Tijuca, para integração e alinhamento de estratégias.

Leia mais: Sabemi recebe autorização parcial da Susep para retornar às operações financeiras

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO