Ultima atualização 11 de dezembro

Previsul Seguradora realiza encontro comercial com equipe de todo Brasil

Objetivo do evento foi capacitar e motivar equipe para construírem, juntos, os resultados do próximo ano

Para celebrar as conquistas de 2019 e preparar a equipe para o ano de 2020, a Previsul realizou na última semana o Encontro Comercial. Durante quatro dias, mais de 50 colaboradores de todo o Brasil participaram de uma série de palestras e workshops de autoconhecimento, inovação e tecnologia. Com o tema “Nós Construímos Juntos 2020”, a reunião teve como base o Excelência, programa criado para gerar maior alinhamento e impulsionar a equipe rumo à evolução dos objetivos comerciais, visando atingir resultados sólidos e contínuos.

Segundo a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, “a seguradora está acompanhando as mudanças do mercado e colocando os insights em prática. Mas, para obter os resultados, precisamos de uma equipe forte, unida e preparada. Entendemos que isso só é possível aliando capacitação de habilidades pessoais e treinamento técnico de produtos e ferramentas. Por isso, durante todo o ano trabalhamos lado o técnico por meio de webnarios e, neste encontro, focamos no comportamento pessoal”, diz, citando a dinâmica dos casulos, realizada durante o encontro. Nesta atividade, os colaboradores vivenciaram workshops sobre autoconhecimento, experimentação (inovação) e tecnologia.

Leia mais: Previsul lança central de atendimento exclusiva para corretores

Outros destaques do encontro foram a palestra de vendas e motivação com Gabriel Machado e a de engajamento e estímulo para a equipe, com Marcio Libar.

Na quinta-feira (5), a Previsul realizou sua festa de encerramento com todos os colaboradores para comemorar as conquistas do ano. Com o tema “Fazendo o futuro acontecer”, a festa teve show de dupla sertaneja e uma pista de dança com show de luzes. Os colaboradores que completaram aniversário de empresa também foram homenageados.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock