Ultima atualização 02 de dezembro

Pós-graduação em Design Thinking auxilia na solução de problemas

Visando capacitar profissionais que atuam como formuladores de políticas de atenção e assistência à saúde, a ENS passa a oferecer curso de Design Thinking aplicado ao planejamento e gestão de unidades e sistemas de saúde

Em ambientes complexos como os das organizações de saúde, gestores e stakeholders precisam buscar alternativas para abordar e solucionar problemas de forma colaborativa. Uma das maneiras de lidar com tais contratempos é por meio do Design Thinking, que foca na elaboração e aplicação de soluções no planejamento e gestão estratégica de sistemas e serviços de saúde.

Visando capacitar profissionais que atuam como formuladores de políticas de atenção e assistência à saúde, gestores clínicos e administrativos, gerentes de operações e pesquisadores da área, a ENS desenvolveu a pós-graduação Design Thinking aplicado ao Planejamento e Gestão de Unidades e Sistemas de Saúde. Atualmente, o programa tem oferta no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), com início previsto entre 17 e 24 de janeiro de 2020.

Leia mais: Geração de valor é desafio global para a gestão da saúde

O curso tem duração de 108 horas/aula e é composto por cinco disciplinas. Nelas, os alunos aprenderão possibilidades, potencialidades e vantagens do uso de lógica, metodologia e ferramentas do movimento, focando na criação de soluções consistentes e análise das principais ameaças e oportunidades para a organização, entre outros temas relevantes para uma atuação de excelência no segmento.

Para ingressar é necessário nível superior completo. O investimento é de seis parcelas de R$ 820,00.

Corpo docente, grade curricular completa e demais informações podem ser acessadas no site da Escola, onde também é possível realizar inscrições.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock