Ultima atualização 16 de dezembro

Porto Seguro amplia presença no interior do Rio de Janeiro

Nova sucursal vai atender cerca de 500 corretores, incluindo as regiões Serrana, Norte, Noroeste e Sul e a seguradora promoverá um evento de inauguração

No início de 2020, o Rio de Janeiro vai contar com mais uma sucursal da Porto Seguro. Para reforçar a estratégia de ampliação e consolidação no mercado local, a seguradora dará início à operação da unidade Interior Rio, que atenderá cerca de 500 corretores, abrangendo as regiões Serrana, Norte, Noroeste e Sul do estado. Nesta terça-feira, 17 de dezembro, a seguradora promoverá um evento para oficializar o lançamento da nova unidade e apresentar o novo gerente da Sucursal, Pietro Masello.

“O Rio faz parte da história da companhia. O interior do estado tem um grande potencial de crescimento e é um mercado estratégico para nós, por isso decidimos ampliar nossa presença na região. Os desafios dos últimos anos nos levaram a desenvolver novas estratégias e oportunidades de negócios para a obtenção de resultados operacionais melhores”, destaca Marcos Silva, diretor comercial da organização no estado.

A nova sucursal irá funcionar no mesmo endereço da antiga Regional Petrópolis, na região Serrana do Rio (Rua Benjamim Constant, 222, Centro, Petrópolis).

Leia mais: WhatsApp deverá representar 30% dos atendimentos da Porto Seguro

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO