Ultima atualização 19 de dezembro

Mercado segurador potiguar recebe encontro sobre gestão

Evento faz parte dos processos de investimento na gestão do capital humano, trazendo uma visão completa sobre suas formas e possibilidades.

No dia 16 de dezembro, o Sincor-RN, com apoio do Sindseg-NNE (Sindicato das Empresas de Seguros Privados e Capitalização do Norte e Nordeste), realizou um bate-papo sobre gestão com profissionais de seguros de Natal e região.

O encontro, voltado ao segmento do mercado segurador, foi ministrado por Geniomar Pereira, diretor Comercial da Rede Lojacorr. Com o tema “Gestão & Cia”, o debate abordou inovação, cooperativismo, comportamento humano, colaboração, planejamento pessoal para o crescimento profissional, experiência do cliente, foco no desenvolvimento, nicho de mercado, rumos do mercado segurador, produção, produtividade, prospecção, proteção, performance, capacitação e análise de resultados.

O palestrante levou aos participantes uma visão completa sobre gestão, suas formas e possibilidades. “Elaboramos essa palestra para trazer dicas aos profissionais de todo o mercado segurador, vindas através de uma forma estruturada de gestão e baseadas em metodologias que permitem um desenvolvimento tanto no âmbito profissional, quanto pessoal”, afirma o diretor.

Para Stênio Max Fernandes de Freitas, gestor da Unidade RH da Lojacorr, o conteúdo apresentado tem foco no crescimento, já que instiga à reflexão, ao planejamento e no direcionamento assertivo dos participantes. Além disso, também é um momento de união da categoria dos profissionais de seguros em prol do desenvolvimento do setor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock