Ultima atualização 13 de dezembro

MDS Brasil anuncia parceria com a Genial Investimentos

Com foco na troca de conhecimento e serviços, empresas se tornaram parceiras para fortalecer o posicionamento das duas organizações em suas áreas de atuação

Um novo jeito de pensar os negócios e agregar soluções para os clientes. É com este objetivo que a MDS Brasi anunciou sua parceria com a Genial Investimentos, plataforma de assessoria financeira e investimentos, para unir o melhor da expertise de cada uma combinando suas ofertas de produtos e serviços.

“Somar para gerar mais valor ao cliente. Esta é uma tendência que está se consolidando. Diante deste cenário, nós buscamos a Genial para atuarmos em parceria, com foco na troca de conhecimento e serviços. Essa relação trará benefícios aos clientes, empresariais e individuais, das duas companhias”, diz Ariel Couto, CEO da MDS.

A startup já contava com uma área especializada em Vida e Previdência, com produtos voltados para pessoa física. Por meio da parceria com a corretora, a plataforma passa a agregar a oferta produtos para pessoa jurídica. A cooperação entre as empresas prevê que a MDS ofereça toda a sua gama de seguros (Riscos Empresariais e Benefícios) e seus serviços de gestão de risco aos usuários da plataforma. Já os clientes da MDS terão a oportunidade de acessar opções de investimentos e programas de educação financeira, incluindo palestras e workshops realizados pela equipe de especialistas da parceira.

Leia mais: MDS Brasil lança programa de relacionamento para corretores

“Com esta parceria, as organizações ganham não apenas um aumento de capilaridade, como também maior diversificação da oferta, com um portfólio de produtos e serviços complementares que se torna disponível a nossos clientes e colaboradores”, afirma Claudio Pracownik, co-CEO da startup.

De acordo com Pracownik, a colaboração para a criação de soluções inovadoras ajudará a fortalecer o posicionamento das duas organizações em suas áreas de atuação. “A parceria está 100% alinhada à nossa estratégia de negócios. Já atuamos na propagação de conhecimento sobre o mercado financeiro e queremos estar mais próximos de potenciais clientes, desmistificando alguns conceitos e mostrando que o investimento pode ser feito sob medida e de forma bastante segura”, ressalta.

A parceria também é marcada pela sinergia entre as empresas. As duas marcas são reconhecidas por terem a inovação presente no DNA. A MDS Brasil tem investido em ferramentas e iniciativas cada vez mais tecnológicas com o intuito de garantir ofertas arrojadas aos clientes. Já a Genial Investimentos, por sua vez, é uma companhia 100% digital que aposta em um modelo sem burocracia e com assessoria especializada e sem custo.

“Seguros e investimentos são áreas correlacionadas e mantêm relação direta com educação financeira. No primeiro caso transfere-se os riscos e no segundo planeja-se aplicação das reservas. A combinação de produtos dos dois segmentos permite aos consumidores, sejam empresas ou indivíduos, um melhor planejamento para o futuro”, destaca Couto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock