Para garantir o pleno atendimento aos segurados durante as festas de fim de ano, a Mapfre vai reforçar seu efetivo de prestadores em diversas regiões do país. A empresa estima que sejam realizados mais de 9.300 serviços por aproximadamente 284 prestadores em 200 cidades.

A operação especial entra em vigor dia 20 de dezembro e se estende até 6 de janeiro em regiões que, historicamente, recebem um maior volume de turistas. “O reforço na operação tem por objetivo garantir tranquilidade e apoio aos clientes, para que aproveitem ao máximo esse momento junto à família e amigos, sem dores de cabeça”, explica Maurício Galian, diretor Geral de Operações da seguradora.

Segundo o executivo, a empresa está pronta para responder às principais solicitações dos segurados, como reboque, guincho, socorro mecânico, chaveiro e outros tipos de assistência, que representam mais de 80% do volume dos atendimentos realizados.

“Neste período, o movimento de veículos e motos nas estradas é maior, e as residências de temporada, que antes estavam vazias, passam a ser ocupadas. Por isso, nossa equipe de especialistas estará posicionada em bases e ‘HUBs’ temporários de prestadores, locais que serão montados exclusivamente para a ação e que concentrarão os veículos removidos, durante os feriados”, comenta Galian.

Leia mais: Lucro da Mapfre cresce nos nove primeiros meses do ano

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta