Ultima atualização 19 de dezembro

Mapfre amplia efetivo de prestadores durante as festas de fim de ano

Com o objetivo de garantir tranquilidade e apoio aos clientes, a partir de 20 de dezembro as equipes da seguradora estarão localizadas nos principais destinos do país

Para garantir o pleno atendimento aos segurados durante as festas de fim de ano, a Mapfre vai reforçar seu efetivo de prestadores em diversas regiões do país. A empresa estima que sejam realizados mais de 9.300 serviços por aproximadamente 284 prestadores em 200 cidades.

A operação especial entra em vigor dia 20 de dezembro e se estende até 6 de janeiro em regiões que, historicamente, recebem um maior volume de turistas. “O reforço na operação tem por objetivo garantir tranquilidade e apoio aos clientes, para que aproveitem ao máximo esse momento junto à família e amigos, sem dores de cabeça”, explica Maurício Galian, diretor Geral de Operações da seguradora.

Segundo o executivo, a empresa está pronta para responder às principais solicitações dos segurados, como reboque, guincho, socorro mecânico, chaveiro e outros tipos de assistência, que representam mais de 80% do volume dos atendimentos realizados.

“Neste período, o movimento de veículos e motos nas estradas é maior, e as residências de temporada, que antes estavam vazias, passam a ser ocupadas. Por isso, nossa equipe de especialistas estará posicionada em bases e ‘HUBs’ temporários de prestadores, locais que serão montados exclusivamente para a ação e que concentrarão os veículos removidos, durante os feriados”, comenta Galian.

Leia mais: Lucro da Mapfre cresce nos nove primeiros meses do ano

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock