Ultima atualização 18 de dezembro

Liberty disponibiliza parcelamento de até 12x sem juros para clientes

Novidade permitirá que os segurados da carteira de Automóvel das marcas Liberty, Aliro Seguro e Indiana realizem seus pagamentos de forma mais acessível

A Liberty Seguros lançou mais uma forma de pagamento para seus segurados. A opção de contratação das apólices em até 12x sem juros no cartão de crédito está disponível e a novidade já está pronta para produtos Auto da Liberty, Aliro e Indiana.

A condição é válida para os seguros com cotações realizadas a partir do dia 09 de dezembro e renovações de contratos da própria seguradora com vigência a partir do dia 05 de janeiro de 2020. No momento da negociação com o corretor, o cliente pode escolher a quantidade das parcelas, podendo ser 12 ou menos, ficando a critério do segurado.

“Com a nova opção de pagamento, os consumidores podem acertar suas apólices de forma mais simples e acessível, sem pesar em seu orçamento familiar, e corretores passam a ter mais um diferencial na hora de vender seus serviços”, afirma Neide Pinotti, superintendente de Tesouraria da companhia.

Leia mais: Liberty Seguros fecha parceria com a plataforma moObie

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO