Ultima atualização 18 de dezembro

Kuantta Consultoria promoverá palestra sobre detalhes da MP 905

Objetivo é que participantes compreendam as suas particularidades, além de especificar os detalhes em relação a função de uma autorreguladora no mercado segurador

No dia 26 de dezembro, das 9 horas ao meio-dia, acontecerá um evento no Centro de Ensino Kuantta com o tema “MP 905: Riscos e cuidados que um corretor precisa tomar antes de se cadastrar em uma autorreguladora”. Quem vai conduzir o debate com os participantes é o idealizador da Consultoria, Arley Boullosa; o especialista em Gerenciamento de Riscos e gestor da Correcta Seguros, Gustavo Mello; o advogado Rodrigo Crespo; e o contador Joelson Casal, que possui mais de 30 anos de experiência como auditor fiscal no Poder Judiciário.

De acordo com Boullosa, falar sobre a MP 905 é essencial para que os participantes compreendam as suas particularidades, além de especificar os detalhes em relação a função de uma autorreguladora no mercado segurador. “Os corretores de seguros foram pegos de surpresa com a MP 905. Ser excluído do Sistema Nacional de Seguros e ter a profissão desregulamentada não estava no radar da categoria. Ninguém esperava que acontecesse e muito menos da forma que foi. Durante o debate vamos falar sobre as implicações e possíveis desdobramentos para os corretores de seguros. O tema é muito rico e existem muitas dúvidas e a participação dos corretores é fundamental”, explicou.

Perguntas como “a quem interessa desregular a profissão de corretor de seguros?”, “as seguradoras irão vender direto ou vão cadastrar sem registro?”, “como fica a situação da categoria?”, “devo me cadastrar em uma autorreguladora?” serão respondidas durante a apresentação. Para participar, basta fazer a inscrição através do whatsapp (21) 99137-2357 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais: Kuantta Consultoria promoveu 3º Workshop Corretor do Futuro no RJ

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock