Ultima atualização 18 de dezembro

Gboex apresenta novo executivo para o cargo de diretor técnico

Otomar Francisco Umann Azeredo, que está há 16 anos na empresa, tem experiência em gestão de seguros, análise de demonstrações financeiras e gestão de pessoas
Otomar Francisco Umann Azeredo
Otomar Francisco Umann Azeredo

Otomar Francisco Umann Azeredo foi recentemente nomeado Diretor Técnico do Gboex. Graduado em Administração e pós-graduado em Gestão Empresarial, com experiência em gestão de seguros, análise de demonstrações financeiras e gestão de pessoas, o novo gestor está há 16 anos ao lado do da companhia, primeiramente atuando em atividades vinculadas ao ramo de seguros e, por último, como integrante do Conselho Deliberativo da empresa. “Espero realizar o melhor e contribuir no aprimoramento e no crescimento da organização. Temos profissionais de qualidade e uma equipe engajada. Isso nos dá um bom suporte para administrar com tranquilidade e segurança”, afirma o executivo.

A diretoria técnica tem como responsabilidade toda a sustentação legal e atuarial da entidade, calculando e monitorando as provisões técnicas que garantem os benefícios contratados pelos associados. “Mantemos atendimento personalizado, orientando e prestando informações por telefone e canais online. Cabe à essa diretoria analisar riscos, avaliar e instituir tecnicamente os produtos oferecidos ao mercado”, ressalta o novo diretor.

Leia mais: Gboex disponibiliza o curso: “Conhecendo Previdência e Seguros”

Azeredo recebe com entusiasmo o novo cargo. “Abraçar esta nova missão é uma satisfação e um desafio, pois os aspectos técnicos e normativos das áreas de previdência e seguros, além de complexos, estão em permanentemente evolução”, declara.

Para sua gestão, adianta que terá um olhar atento às novas tecnologias. “Estamos na era da inteligência artificial e o avanço das tecnologias exige de todos nós. Creio que a base que nos norteia passa por enxergar o mercado com outros olhos e descobri-lo a cada dia, evoluir tecnologicamente e aprimorar  os canais de atendimento com nossos clientes”, finaliza o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock