A Ezze Seguros passa a ofertar produtos no segmento de massificados a partir deste mês. De acordo com dados da FenSeg, esse mercado teve taxa de crescimento acima da média nos últimos dez anos.

A nova modalidade chega para somar aos demais produtos que já são comercializados pela seguradora, como o seguro garantia. Os lançamentos têm como características a venda em larga escala.

Richard Vinhosa, presidente da empresa, esclarece que a expectativa é que essa área cresça e se diversifique ao longo do tempo. “É uma gama de produtos diferenciados que precisam ser explorados e por isso entendemos ser um excelente mercado. Nosso objetivo é conhecer e proporcionar uma experiência que integre toda a cadeia de serviços, tanto aos novos canais de vendas, quanto para contemplar diferentes perfis de clientes”, afirma.

Leia mais: Ezze Seguros chega ao mercado

Para integrar a equipe, a seguradora trouxe do mercado o executivo Diego Azevedo, que assume a posição de responsável não só pelo segmento de massificados, mas também da estratégia digital da empresa. Azevedo, que ocupará o novo cargo a partir de dezembro, conta com experiência de mais de 20 anos no mercado de seguros, com passagens por empresas como AIG Seguros, Itaú Unibanco, Zurich e Uber.

“Estamos felizes com a chegada do Azevedo como sócio e vice-presidente de Massificados e Digital. Todo seu conhecimento no segmento e a sua recente experiência como head da América Latina de seguros irá contribuir para estratégia digital da companhia”, acrescenta Vinhosa.

Além de explorar o ramo de massificados, a organização se prepara para contemplar outros produtos nos segmentos de vida, previdência, acidentes pessoais e riscos, nos ramos elementares e de benefícios.

N.F
Revista Apólice

Deixe uma resposta