Ultima atualização 02 de dezembro

Ezze investe no mercado de seguros massificados

Com o objetivo de efetuar vendas em larga escala, a Ezze Seguros passa a atuar em novo nicho de mercado a partir deste mês

A Ezze Seguros passa a ofertar produtos no segmento de massificados a partir deste mês. De acordo com dados da FenSeg, esse mercado teve taxa de crescimento acima da média nos últimos dez anos.

A nova modalidade chega para somar aos demais produtos que já são comercializados pela seguradora, como o seguro garantia. Os lançamentos têm como características a venda em larga escala.

Richard Vinhosa, presidente da empresa, esclarece que a expectativa é que essa área cresça e se diversifique ao longo do tempo. “É uma gama de produtos diferenciados que precisam ser explorados e por isso entendemos ser um excelente mercado. Nosso objetivo é conhecer e proporcionar uma experiência que integre toda a cadeia de serviços, tanto aos novos canais de vendas, quanto para contemplar diferentes perfis de clientes”, afirma.

Leia mais: Ezze Seguros chega ao mercado

Para integrar a equipe, a seguradora trouxe do mercado o executivo Diego Azevedo, que assume a posição de responsável não só pelo segmento de massificados, mas também da estratégia digital da empresa. Azevedo, que ocupará o novo cargo a partir de dezembro, conta com experiência de mais de 20 anos no mercado de seguros, com passagens por empresas como AIG Seguros, Itaú Unibanco, Zurich e Uber.

“Estamos felizes com a chegada do Azevedo como sócio e vice-presidente de Massificados e Digital. Todo seu conhecimento no segmento e a sua recente experiência como head da América Latina de seguros irá contribuir para estratégia digital da companhia”, acrescenta Vinhosa.

Além de explorar o ramo de massificados, a organização se prepara para contemplar outros produtos nos segmentos de vida, previdência, acidentes pessoais e riscos, nos ramos elementares e de benefícios.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO