Ultima atualização 05 de dezembro

Entenda a importância de ter um seguro para o seu evento de fim de ano

O seguro para eventos ampara todos os participantes em diversas situações, podendo ser contratado de forma personalizada

O mês de dezembro é marcado pelos eventos de confraternização. Independentemente de quem seja o organizador, se pessoa física ou jurídica, é fundamental contar com uma proteção para a realização da sua festa. O seguro para eventos ampara todos os participantes, em diversas situações, o que reforça a importância de sua contratação.

“O seguro para eventos é de suma importância, pois garante amparo às mais diversas situações que podem ocorrer, seja na organização, durante a realização ou no processo de montagem e desmontagem da estrutura do evento. Ninguém está livre de contratempos e uma proteção como essa faz com que organizadores, expositores e prestadores de serviços estejam amparados e não arquem com o prejuízo caso as coisas não saiam como o esperado”, ressalta Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro.

O produto pode ser contratado de forma personalizada, dependendo das necessidades do evento ou do desejo do contratante. O escopo básico compreende danos causados a terceiros em razão de acidentes ocorridos no espaço destinado ao expositor; além de danos causados a terceiros em razão de acidentes relacionados à realização do evento.

Leia mais: Seguro para eventos protege funcionários e participantes

Veja abaixo algumas das coberturas que podem ser contratadas de forma personalizada:

Acidentes Pessoais: Garante o pagamento de despesas em casos de morte acidental e invalidez permanente, motivada por acidente durante o evento segurado, além das despesas médicas, hospitalares e odontológicas.

Instalação, Montagem e Desmontagem: Ampara possíveis danos materiais ou corporais causados a terceiros e às empresas contratadas pelo segurado durante a instalação, montagem e desmontagem da estrutura temporária necessária à realização do evento.

Responsabilidade Civil Fogos de Artifício: Cobre os danos materiais ou corporais involuntários em razão de acidentes com fogos de artifício durante a realização do evento.

Responsabilidade Civil Fornecimento de Bebidas e Comestíveis: Cobre danos causados a terceiros pelo fornecimento de bebidas e alimentos para consumo durante o evento, desde que o fornecimento seja feito por empresas contratadas pelo segurado.

Equipamentos Eletroeletrônicos Musicais e Cinematográficos: Ampara possíveis danos causados a computadores, câmeras de circuito interno, telefones, instrumentos musicais, equipamentos cinematográficos, de iluminação, fotográficos, dentre outros.

Não-comparecimento do Artista: Garante as despesas relativas às perdas decorrentes, devido ao impedimento de comparecimento do artista ou da pessoa designada para a realização do evento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO