Ultima atualização 05 de dezembro

CSP-MG realiza confraternização e homenageia personalidades do setor

Com o objetivo de celebrar as conquistas do ano, entidade reuniu associados, instituições beneméritas e representantes do mercado
(FOTO: Arnaldo Athayde)
(FOTO: Arnaldo Athayde)

Uma manhã de homenagens, reencontros e momentos especiais para celebrar as conquistas do ano. Assim foi a confraternização do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), realizada no dia 3 de dezembro no salão nobre do Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Com a presença de associados, instituições beneméritas e representantes do mercado, o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, fez um retrospecto das atividades do ano, destacando os eventos realizados que contaram com a presença de autoridades do setor. Foram eles o 6º Encontro, com o presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser; o Seminário sobre Saúde Suplementar, com o presidente da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima; e a palestra sobre inovação em seguros, com Cadu Sarkovas e Mauricio Tadeu.

Mello lembrou ainda a série de workshops “Conhecer para Proteger”, que oportunizou o encontro entre beneméritas e corretores, proporcionado, além de capacitação, networking e novas oportunidades de negócios. “Foram cinco eventos em 68 dias! Essa série causou impacto e deixou muito aprendizado, pois em quase todos tivemos lotação esgotada e uma presença mesclada de corretores tradicionais e outros com pouco tempo de registro, com 800 participações”, comemorou.

O presidente fez questão de ressaltar a parceria e o apoio das beneméritas e associados. “Sem vocês não conseguiríamos esses resultados”, enfatizou.

Leia mais: Inovação em seguros e novas tecnologias na pauta do CSP-MG

Homenagens

Durante o evento de confraternização, o Clube homenageou o Seguro PASI pelos 30 anos de atuação no mercado, além do presidente da empresa, o corretor Alaor Silva Júnior, e o ex-executivo Jamir Pereira dos Santos. Todos receberam troféus em reconhecimento à contribuição fundamental ao setor.

A vice-presidente executiva do PASI, Fabiana Resende, lembrou a trajetória da empresa, que criou o primeiro modelo seguro popular do País, precursor do microsseguro. “Ficamos honrados e agradecidos. Considero essa homenagem um marco em nossa história. Encerramos as comemorações dos 30 anos da empresa de maneira muito especial, aqui na associação, onde participamos como benemérita”, exaltou.

Em outro momento foi a vez de homenagear Jamir Pereira do Santos. Com mais de quatro décadas dedicadas à atividade do seguro, Santos construiu uma carreira vitoriosa nas companhias Minas Brasil, atual Zurich, e na Porto Seguro. “Agradeço ao João Paulo e a todos pela distinção. É muito bom rever tantos amigos do mercado. Quando nos aposentamos, pensamos que encerramos nosso ciclo, ou seja, já deixamos nossa contribuição. Qual não foi minha surpresa ao chegar aqui e receber tantos cumprimentos, abraços, manifestações de carinho e reconhecimento”, disse.

Beneméritas

Encerrando as atividades do ano, o Clube apresentou ao mercado as novas beneméritas da entidade: Asseg Assessoria, FF Seguros, Phoenix Minas Assessoria, Seguro do Trabalhador e Vallor Administradora de Benefícios. Todas as instituições mantenedoras ainda receberam uma flâmula em agradecimento à parceria ao longo de 2019.

O evento contou coma presenças de lideranças do mercado como Augusto Matos (SindSeg MG/GO/MT/DF), Gustavo Bentes (Sincor-MG), Carmem Ribeiro (Clubcor-MG), Marcelo Braz (Clube da Bolinha) e Jader Abreu (Aconseg-MG).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO