Ultima atualização 17 de dezembro

Carpenter Marsh Fac anuncia novas lideranças

Com o objetivo de desenvolver as capacidades de mercado da empresa, a companhia anunciou Carlos Rivera como CEO e Paula Lopes é a nova líder de Placement da América Latina

A Carpenter Marsh Fac anunciou hoje a nomeação de Carlos Rivera como seu CEO.

Baseado em Bogotá, Rivera reportará a Dean Klisura, presidente Global de Placement and Advisory Services da companhia, e a Ricardo Brockmann, CEO da Marsh América Latina e Caribe. Em seu papel, o executivo focará no desenvolvimento das capacidades de mercado da empresa, expandindo suas relações com o mercado segurador.

Carlos Rivera

Rivera trabalhou na Marsh por quase 20 anos e ocupou posições de liderança em Londres e em diversos países da América Latina. Recentemente, ele ocupou o cargo de líder de Placement para a América Latina, no qual gerenciou as capacidades de colocação do negócio em toda a região.

A Marsh também anunciou que o executivo será sucedido por Paula Lopes. Baseada em São Paulo, ela reportará à Klisura e Brockmann. A executiva se juntou à organização em 2008 e ocupou diversas posições de liderança, mais recentemente como líder de Placement no Brasil. Ela iniciou sua carreira em seguros há 20 anos e trabalhou para diversas empresas, incluindo Itau, Mapfre e Allianz.

Sobre as nomeações, Klisura disse: “Carlos é um líder respeitado, que possui uma compreensão dos mercados regionais de seguros e de estratégias de colocação em toda a América Latina. Paula traz anos de experiência e sucesso para a liderança em colocação na região. Estou ansioso para trabalhar com ambos, ajudando os nossos clientes em toda a região da América Latina”.

“Desde o seu lançamento no início deste ano, a empresa reuniu toda a gama de soluções e capacidades ao redor da Marsh & McLennan para beneficiar os clientes da região. Com sua experiência global, Rivera é o líder ideal para levar a organização ao próximo nível de seu desenvolvimento, ” disse James Nash, CEO Internacional da Guy Carpenter.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO