Ultima atualização 20 de dezembro

Capemisa Seguradora relança seu seguro para Eventos

A Seguradora traz de volta o produto Vida Eventos, que poderá ser contratado pela plataforma da companhia

Para trazer mais tranquilidade e segurança aos frequentadores e organizadores dos eventos, a Capemisa Seguradora traz de volta o produto Vida Eventos. A partir de agora, o seguro permite customização por grupos, com ampliação e diferenciação do capital segurado, maior abrangência da cobertura, até com traslados, em alguns casos e mais autonomia na cotação.

Além de congressos, festivais, eventos corporativos, rodeios, feiras e shows, a contratação do seguro da companhia também pode ser feita por pessoa física para todo tipo de confraternização, como casamentos, pescarias, churrascos, competições de futebol e até almoços de comemoração em família. O produto garante cobertura para mais de 30 tipos de eventos, a partir de duas vidas. O grupo segurável pode incluir o público participante, produtores, artistas, entre outros.

“Há um projeto de lei que exige seguro para eventos em tramitação no Congresso e decisões em diversos tribunais entendendo que os organizadores são responsáveis pela integridade física do participante. O Brasil realiza mais de 590 mil eventos e 87,2% dos espaços ainda não exigem a contratação de seguro. Então, para proteção de todos, é fundamental que cada vez mais estimulemos esse debate, inclusive para aqueles eventos de menor porte e que menos imaginamos que algum imprevisto possa acontecer, como formaturas e palestras, por exemplo”, afirma o diretor Comercial da seguradora, Fabio Lessa.

A companhia começa a trabalhar o produto já a partir desta semana, com lançamento para corretores em diversas capitais do país. Nesses encontros, o time comercial fará palestras com dicas sobre como identificar oportunidades nesse segmento pelo Brasil. Essa solução também poderá ser comercializada na plataforma de cotação da organização, com menos burocracia para o cliente, mais agilidade no processo, flexibilização na composição do prêmio e todo o acompanhamento online.

Leia mais: Capemisa lança ciclo de palestras para corretores

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock