Ultima atualização 10 de dezembro

Bradesco Seguros inaugura mais duas clínicas Meu Doutor Novamed

Com mais duas unidades, uma em Porto Alegre e outra em São Paulo, e foco em atenção primária, a rede de clínicas tem previsão de expansão em 2020

O Grupo Bradesco Seguros inaugurou mais duas unidades de sua rede de clínicas Meu Doutor Novamed. Uma delas foi em Porto Alegre, no dia 25/11, sendo a primeira na Região Sul do País. Já a segunda unidade foi inaugurada nesta segunda-feira, 9/12, na Vila Olímpia, em São Paulo, totalizando 16 clínicas em operação. A estratégia do grupo é expandir a rede com mais 15 unidades em diversas cidades, como Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Brasília e Salvador, com investimento total previsto de R$ 90 milhões até o fim de 2020.

A clínica foi criada para oferecer consultas médicas básicas e especializadas, além de procedimentos cirúrgicos ambulatoriais, exames laboratoriais e de imagem. “Ao oferecer atendimento primário, com médico de família, as clínicas contribuem para satisfazer uma demanda importante dos clientes: o atendimento ágil, eficaz, desburocratizado e de fácil acesso, por meio da coordenação do cuidado”, ressalta Manoel Peres, diretor da companhia. Segundo a OMS, esse tipo de atendimento resolve 80% das demandas por cuidados de saúde, reduz em 17% as internações e em 29% a procura por serviços de urgência e emergência.

Leia mais: Bradesco Saúde lança plano “efetivo” com foco no mercado de Recife

Desde 2015, já foram realizados mais de 440 mil atendimentos nas unidades em funcionamento em São Paulo (sendo 5 no modelo in company) e uma no Rio de Janeiro (modelo in company), sendo um pouco mais de 54 mil no modelo in company, estrutura instalada dentro das empresas. A clínica oferece consultas em 14 especialidades, entre elas Pediatria, Dermatologia, Cardiologia e Ortopedia.

Outro avanço é o uso do prontuário eletrônico em todas as unidades da clínica, o que garante integração de dados dos pacientes, facilitando no atendimento e no diagnóstico mais eficaz. “Todas as informações ficam armazenadas para futuras consultas, oferecendo praticidade aos beneficiários e informações relevantes ao corpo médico”, completa Peres.

Com mais de 40 mil segurados da Bradesco Saúde na capital gaúcha, a unidade de Porto Alegre fica na Avenida Ramiro Barcelos, n. 652, Bairro Floresta. Já em São Paulo, a unidade da Vila Olímpia fica na Av. Beira Rio, n.48, ao lado do metrô. Esta é a oitava unidade na capital paulista, ao lado de Guarulhos, Lapa, Osasco, Paulista, Santana, Santo André e Tatuapé.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO