Ultima atualização 16 de dezembro

Bradesco Saúde lança plano “Efetivo” em Manaus, com foco regional

A Bradesco Saúde investe em planos empresariais regionais, customizados e com valor competitivo, buscando adequação às necessidades de cada cliente

Com mais de 40 mil segurados, Manaus é a próxima metrópole escolhida para receber o plano Efetivo da Bradesco Saúde. Depois dos lançamentos em Recife, Grande Vitória e no Estado de Minas Gerais, chegou a vez da capital do Amazonas contar com um produto exclusivo para região, com rede referenciada e plano a partir de R$ 256,32. Na última quinta-feira, dia 12/12, o produto Efetivo Manaus foi lançado em evento no Lelieu Espaço, com a presença de 300 convidados, incluindo representantes da diretoria do Grupo Bradesco Seguros e do Hospital Adventista Manaus, parceiro local.

Com cobertura nacional, o plano estará disponível para empresas a partir de três pessoas. O diferencial do produto é sua rede dimensionada para oferecer equilíbrio entre disponibilidade, qualidade e eficiência a custos competitivos. Segundo o Diretor-Gerente da Bradesco Saúde, Flávio Bitter, o produto é fruto de um modelo de negociações com sua rede credenciada em cada região. “O Efetivo se baseia na parceria com prestadores de referência, buscando sempre a melhora na qualidade assistencial e na redução do desperdício por meio do incentivo de modelos diferenciais de remuneração e da melhor organização da assistência. Na prática, isso significa reduzir desperdícios de recursos, buscar maior previsibilidade dos custos, preços mais acessíveis e a expectativa de reajustes menores”, ressalta Bitter.

Parceiro da Bradesco Saúde na região, o Hospital Adventista de Manaus é reconhecido pela excelência nos serviços de saúde prestados, sendo o primeiro hospital do Amazonas a receber os três níveis de certificação ONA (Organização Nacional de Acreditação) nos últimos anos, além de ser acreditado pelo Programa Internacional de Certificação Canadense Qmentum em 2018. O hospital é referência no atendimento oferecido nos Centros Ortopédico, Cardiológico e Neurológico.

SAIBA MAIS: Bradesco Saúde lança plano Efetivo para o mercado capixaba

“No Hospital Adventista, o cliente é o centro da atenção e nosso desejo é continuar oferecendo um serviço de excelência através de um atendimento humanizado. Estamos felizes e preparados para receber cada segurado do Efetivo Manaus”, destaca Osmir Alves, diretor Financeiro do hospital.

A Bradesco Saúde investe em planos empresariais regionais, customizados e com valor competitivo, buscando adequar às necessidades de cada cliente. A estratégia do grupo é apresentar aos consumidores locais não só o produto exclusivo, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem a chance de mostrar à região de Manaus nossos produtos que contam com alta qualidade assistencial, diversos serviços e cobertura nos principais hospitais da capital”, completa Flávio Bitter.

A capital do Amazonas é a quinta cidade brasileira que mais gera emprego direto e indireto, com mais de 25 mil empresas locais, sendo que 23% da população tem plano de saúde. Ao ser uma das operadoras com mais beneficiários em Manaus, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar ainda mais sua presença na região, a partir de um produto de qualidade e acessível.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO