Ultima atualização 09 de dezembro

Azul Seguros oferece apólice 100% digital aos consumidores

Além de agilizar o envio de documentação ao cliente, iniciativa lançada neste ano já reduziu emissão de cinco toneladas de papeis

Priorizando a agilidade e a sustentabilidade, a Azul Seguros implantou a entrega do kit de boas-vindas das apólices de renovação e endosso por meio digital. A novidade já traz resultados neste primeiro momento: gerando praticidade aos clientes da companhia, a implantação da apólice digital reduziu a emissão de cinco toneladas de papeis.

Diretor da seguradora, Gilmar Pires ressalta que a iniciativa visa aproximar a companhia ao comportamento dos clientes. “Percebemos que os consumidores buscam cada vez mais serviços que tragam comodidade e facilidade em seu dia a dia. Por isso, disponibilizar a opção do kit de boas-vindas digital é uma forma de garantir a entrega ao cliente, já que todo o processo é rastreado, e assim possibilitar que tenha acesso rápido aos seus dados do contrato de seguro, além de contribuir para um futuro mais sustentável com menos papel”.

Leia mais: Azul Seguros amplia cobertura destinada a táxis para todo o país

Como aderir à apólice digital?

O processo é simples. Basta o corretor informar o e-mail e o telefone válidos do cliente no momento da confecção da proposta de renovação ou endosso. Essas informações são importantes para garantir a entrega. No dia seguinte à emissão do seguro, o cliente recebe o kit de boas-vindas por e-mail. Neste kit, contém: apólice, condições gerais, cartão digital com os telefones da assistência 24 h e o link do SOS Azul, que é uma forma de solicitar auxílio do guincho, dados do corretor e parcelas (caso tenha). Todas as informações ficam disponíveis para downloads, podendo ser consultadas a qualquer momento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock