Ultima atualização 09 de dezembro

Aon firma parceria com Vertente Corretora e amplia atendimento

Crescimento de empresas locais é a oportunidade para ampliar a carteira de serviços da companhia no Centro-Oeste, Distrito Federal e Triângulo Mineiro

A Aon firmou parceria com a Vertente Corretora, divisão de corretagem de seguros da empresa goiana Vertente Invest, para beneficiar toda a região Centro-Oeste, Distrito Federal e Triângulo Mineiro.

“A intenção é potencializar nossa presença na região através de uma equipe capacitada na matéria de finanças, propondo um atendimento mais ágil e próximo. A região está crescendo e já responde por grande parte dos negócios da companhia”, afirma Fábio Máximo de Souza, diretor regional da empresa no Brasil para Minas Gerais, Centro-Oeste e Nordeste. “A filial com sede em Belo Horizonte, que concentra as operações de Minas Gerais e Centro-Oeste, já tem quase 30% de toda sua movimentação oriunda do Centro-Oeste e nosso objetivo é aumentar esse percentual”, completa o executivo.

O empresário Marcus Inocêncio, sócio diretor da Vertente Corretora, explica que essa parceria impactará positivamente o mercado de seguros para empresas de médio e grande porte da região, com exposições de alta complexidade. Para atuar em seguros de transportes, por exemplo, é imprescindível ter expertise, volume de prêmio e um forte back office. Isso muitas vezes leva as empresas locais a buscarem corretoras de fora. Agora, unindo a nossa capacidade comercial com a Aon, será ampliado o acesso a estes serviços localmente”, explica.
Com a parceria, a companhia goiana vai agregar a análise de riscos para seguros de nichos específicos, os quais, segundo Inocêncio, ainda carecem de atendimento mais amplo e detalhado na região. “Vamos trazer para nosso portfólio os seguros de transportes, patrimoniais, engenharia e construção, responsabilidade civil, auto-frota e de benefícios (saúde, odontológico e vida em grupo), amplificando o nosso alcance a clientes que ainda não atendíamos”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO